TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MÉTODOS DE NEGOCIAÇÃO

Tese: MÉTODOS DE NEGOCIAÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  Tese  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  122 Visualizações

Página 1 de 2

TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO

ETAPA Nº2

2º Passo – Questões

1 – Com base nas leituras realizadas no Passo1 e no que foi estudado em sala de aula, qual seria a melhor definição para processo de negociação como sistema?

R:Definimos a negociação como sistema em três etapas fundamentais que são: As entradas, negociação e as saídas.

A entrada seria o inicio do processo de sistema, as influências, as diferenças individuais, os valores pessoais, os interesses comuns, participação do processo, o uso da informação e do poder, comunicação bilateral, barganha e flexibilidade.

A negociação onde você ira tentar atingir seu objetivo, procurando se comunicar bem e tentar sair com o resultado que será bom para ambos os lados

A saída são as consequências e resultados, conquista de pessoas,persuasão, satisfação das necessidades, acordo, solução do conflito e visão estratégica.

2 – Qual a importância da comunicação na negociação?

R: É importante para que um processo de negociação tenha sucesso, e preciso ser claro para pessoa que esta negociando com você, e vice versa. A habilidade de entender e ser entendido tem a ver com saber escutar e transmitir ideias, que é a essência de um bom processo de comunicação e, por consequência, da própria negociação. Assim, devemos ser hábeis neste contexto, Sendo simpático, dando mais atenção ao ouvir para que se faça entender. Uma boa linguagem também se faz necessário, pois, uma pessoa com palavras agressivas e tons fortes nas palavras, não conseguiria atingir seu publico alvo. Porque a comunicação é a base para que se obtenha um grande sucesso para ambas as partes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com