TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mãe Fonte De Amor!

Pesquisas Acadêmicas: Mãe Fonte De Amor!. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  166 Visualizações

O projeto tem como justificativa promover a comemoração em homenagem às mães como forma de carinho e ternura nesses dia tão especial. Diante disso, a escola vem propor um momento de lazer, cultura e cidadania como forma de valorização.

Ações de cidadania incentivando-as para uma melhor qualidade de vida.

Sensibilização sobre seu valor e papel na família e na sociedade.

Valorização como pessoa.

O projeto foi executado no dia 10 de maio de 2014, com muitas apresentações culturais, dinâmicas e encerrando com um saboroso café da manhã e sorteio de brindes.

Café da manhã;

Oficinas beleza: Corte de cabelo, manicure, maquiagem, massagem e limpeza de pele;

Palestra: Higiene pessoal e corporal.

A comemoração do Dia dos Pais ou das Mães no que percebir e um evento tradicional em todas as regiões do Brasil. No entanto essas comemorações são feitas mais nas escolas infantil, cada tipo de escola e feito uma homenagem diferente, presta belas homenagens do Dia dos Pais ou das Mães , com a participação das crianças o evento costuma acontecer no segundo sábado de maio e procura sempre estreitar laços entre mães e filhos.

Publicado pela própria escola, pude perceber que o evento foi bastante interessante e desfrutado pelos pais, através das fotos postadas junto ao texto, nos revela que não foram só os pais que se divertiram e sim a família toda. O que me chamou mais atenção foi à forma que a escola usou para fazer

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com