TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo dos parâmetros de depuração de código fonte

Trabalho acadêmico: Estudo dos parâmetros de depuração de código fonte. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2012  •  Trabalho acadêmico  •  685 Palavras (3 Páginas)  •  882 Visualizações

Página 1 de 3

Investigar as opções de depuração do código fonte. Para isto, podem utilizar os exemplos de programa apresentados na Etapa 2.upo de sala de aula. O objetivo é estimulá-lo a resolver uma tarefa por meio da discussão com os membros de seu grupo, promover a troca de ideias e a construção do conhecimento. Portanto, você tem responsabilidades individuais para cumprir, de modo a colaborar com o seu grupo na execução do trabalho. Converse com seus colegas na unidade e organize a melhor forma de elaborar as tarefas propostas por aula-tema. Quando o grupo finalizar a tarefa, um elemento do grupo entregará a atividade ao professor-orientador na unidade de ensino.

Vamos começar?

Importante: Esta atividade deverá ser entregue ao seu professor-orientador na unidade de ensino e será avaliada para compor a nota do 1º bimestre. Esta atividade vale 3,0 pontos. Não perca o prazo de entrega estipulado em calendário pela sua unidade.

Aula-tema 03: O caminho da sustentabilidade

Importante: Esta atividade deverá ser entregue ao seu professor-orientador na unidade de ensino e será avaliada para compor a nota do 1º bimestre. Não perca o prazo de entrega estipulado em calendário.

TAREFA 03

A realização dos passos 01 a 03 ajudará a compreender os significados de objetivos de um projeto e o público-alvo, a fim de que você e seu grupo possam dar continuidade à elaboração do projeto de sustentabilidade.

Perceba que a atividade do passo 04 deve referir-se ao projeto que você e seu grupo estão elaborando e deverá ser entregue ao seu professor-orientador na unidade de ensino.

Passo 01: Compreenda os significados dos seguintes itens que vão compor o projeto de sustentabilidade que você e seu grupo estão elaborando: objetivo geral, objetivos específicos e público-alvo. O objetivo geral deve responder à seguinte pergunta: "o que se pretende fazer?" Os objetivos específicos referem-se às atividades que vão ser realizadas para se alcançar o objetivo geral; os objetivos específicos também são chamados de resultados esperados. Deve-se lembrar que os objetivos são sempre redigidos com verbos no infinitivo que indicam ação. Público-alvo são as pessoas que serão beneficiadas com o projeto de sustentabilidade.

Passo 02:Leia o texto sobre o Comitê para Democratização da Informática, selecionado por Cecília Barroso, para a seção Minha Notícia, do site IG, no dia 26 de julho de 2010, intitulado ONG promove projeto de sustentabilidade em comunidades carentes do Rio de Janeiro, disponível em: http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Cidadania/2010/07/26/ong+promove+projeto+de+sustentabilidade+em+comunidades+carentes+do+rio+de+janeiro+9544793.html. Acesso em: 20 mar. 2011.

Após a leitura e compreensão do texto, verifique se o projeto descrito refere-se a um projeto de sustentabilidade e identifique o objetivo geral, um objetivo específico e a população-alvo.

O CDI - Comitê para Democratização da Informática, em parceria com as comunidades do Chapéu Mangueira e Babilônia, no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro, acaba de lançar um projeto de sustentabilidade pós-implementação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) naquela região.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com