TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mídias E Suas táticas

Artigo: Mídias E Suas táticas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/9/2014  •  Artigo  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  131 Visualizações

Página 1 de 2

Mídias e suas táticas

Radio,Televisão,esses meios comunicativos sempre possuem diversas táticas para atrair cada vez mais públicos e é claro ganhar mais dinheiro as custas das pessoas.A maioria dessas táticas são sempre psicológicas,usando sentimentos,ficção entre outros,e isso da muito certo pois,as pessoas se iludem facilmente com propagandas,séries,novelas,noticiários e muito mais.

Isso não e uma coisa boa,porque fazem com que as pessoas se desliguem do mundo real,deixando seus conhecimentos e prioridades de lado,além delas ficarem mais ignorante com os acontecimentos que ocorrem em seu redor,as mesma começam a ficar dependentes e prisioneiras da mídia,sem ao menos perceber que estão sendo alienadas.

Não é fácil se desligar de toda essa mídia,pois quando você deixa de assistir,ouvir e até comprar algo,você se torna errado,para as outras pessoas,podendo até sofrer bullyng.

Penso que as pessoas devem procurar saber sobre tudo o que elas vêem e ouvem,saber questionar quando necessário,e é claro não se deixar influenciar por nada desnecessário.

Contudo posso concretizar que a mídia só pensa em ganhar dinheiro a qualquer custo,sem se importar com o que as pessoas pensam.Mas tudo pode mudar,assim que as pessoas caírem em si,e para de se deixar influenciar por coisas fúteis.

A cada dia que se passa, vejo as pessoas se tornando cada vez mais burras e preguiçosas. E o grande fator para que esse problema ocorra,é o fato que a população se deixe influenciar por qualquer coisa que a mídia propõe em rádios e televisões

E a tendência é piorar periodicamente, pios com a tecnologia mais abrangente, o numero de publico, só tende aumentar

Existem vários meios de acabar com a Alienação, más tenho pra min que a falta de coragem, conhecimento e bom senso das pessoas são maiores que qualquer outra coisa

Portanto da sim para acabar com as alienação, más só depende das escolhas que as pessoas tornam, tudo depende somente de delas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com