TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dia Dos Namorados

Monografias: Dia Dos Namorados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/4/2013  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  881 Visualizações

Página 1 de 2

Dias dos namorados

Em Portugal

Hoje é o dia dos namorados em Portugal.

Portugal acompanha os demais países do mundo que comemoram hoje o Valentine's Day ou Dia dos Namorados.

O Brasil só deverá comemorar esta data em 12 de junho. O motivo da diferença de datas nas comemorações entre Brasil e Portugal não são muito claras, mas uma explicação plausível seria a proximidade com o Carnaval que é uma data móvel e isso poderia causar um encontro e apagar um pouco a comemoração da data dos namorados no Brasil.

Isso foi muito bom para todos nós, brasileiros e portugueses, que somos os únicos povos a ter duas datas no ano para dizer a plenos pulmões e com toda a força do nosso coração EU TE AMO aos nossos amados e amadas. Duas oportunidades para demonstrar o nosso desejo de uma vida em comunhão duradoura e de muita felicidade ao lado da pessoa amada. Hoje no Brasil se comemora do Dia Internacional do Amor.

http://saltitandocomaspalavras.blogspot.com.br/2010/06/dia-de-sao-valentim-valentines-day-dia.html

Na Espanha

Dia dos namorados , na Espanha. Está muito próximo Dia dos Namorados, amantes e já estão procurando para onde ir, por isso essa data também é especial, perfeito. Além de Paris e Veneza , por excêlencia lugares românticos , a maioria dos espanhóis escolhem cidades nacionais.

Isto foi revelado pelo web-site Compare voos baratos oferecem ", que observou que ele t destinos mais populares são: Madrid, Barcelona, Sevilha, Palma de Maiorca, Málaga e Santiago de Compostela a.

Todas estas cidades oferecem charme especial e muito diferente. Sendo a capital da Espanha, oferece uma variedade de históricos e culturais (museus, prédios históricos, ruas cheias de lojas dos mais variados produtos, restaurantes, bares, etc), Barcelona se destaca estética modernista, suas praias, porto, onde muitos navios de cruzeiro chegam ", sua cultura e história.

Sevilla tem um dos maiores centros históricos da Europa, a. Ele também destaca os muitos monumentos (alguns considerados Património da Humanidade) e do seu património histórico e cultural. Andando pelas ruas, cercado por belos edifícios, ou seu ambiente natural é um prazer para os amantes.

http://pt.wikinoticia.com/entretenimento/turismo/75129-dia-dos-namorados-em-espanhaNo

No Japão

No Japão, o amor é comemorado em dois dias. O primeiro é 14 de fevereiro, quando as mulheres dão presentes e chocolates para amigos, namorados e parentes.

O segundo é 14 de março, quando os homens retribuem a elas os presentes recebidos.

http://saltitandocomaspalavras.blogspot.com.br/2010/06/dia-de-sao-valentim-valentines-day-dia.html

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com