TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negociação

Tese: Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/4/2014  •  Tese  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  168 Visualizações

DESAFIO PROFISSIONAL

Associação dos Moradores x Gravador

1-Mapeamento do Perfil dos Oponentes:

1.1:Associação dos Moradores:

Líder: Carlos Henrique tem como objetivo impedir a construção da gravadora, pois o mesmo alega perturbação da ordem pública, como barulho, dificuldade de infraestrutura do trânsito local e segurança. Tem como principal informação relevante é que a maioria da população é da terceira idade, conservadores, questionadores e prezam pela tranquilidade, onde os mesmos afirmam que não necessitam dos progressos vindos deste.

1.2: Gravadora:

Negociador: Jorge Andrade, formação em estratégia de negócios, com uma vasta experiência em negociar em meio a conflitos e tem como objetivo estar na liderança do empreendimento e instalar a gravadora no bairro, alegando que o progresso é inevitável, usando como estímulos para a negociação as melhorias e contribuições que a gravadora trará para o bairro, desde que a negociação traga benefícios a todos.

2- Mapeamento das Habilidades dos negociadores Segundo o modelo de Jung:

A Gravadora tem um estilo amigável e a mesma tem como principal característica a confiança, usando de cordialidade e paciência para uma boa negociação.

A Associação dos moradores já traz um estilo ardiloso, como principal característica o cuidado, pois acredita que o contato entre os negociadores deve ser adiado e usam como tático na negociação o atraso e adiamento da instalação da gravadora.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com