TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negócio Kelly Barber Shop

Tese: Negócio Kelly Barber Shop. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2014  •  Tese  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

1. INTRODUÇÃO

Esta atividade será importante para desenvolvermos o senso investigativo, necessário ao profissional de gestão. Levantando informações e organizando com maior segurança para argumentar uma ideia ou um projeto. Veremos também os dimensionamentos dos custos de uma atividade, fatores que influenciam a dinâmica econômica e as ferramentas de Política Monetária e Política Fiscal do Governo Federal como mecanismo de intervenção na economia nacional.

2. DESENVOLVIMENTO

2.1. Empresa

Salão Beleza Kelly by Hair

Localizado à Av. Silva Paes, 45 Bairro Centro – Rio Grande – RS. CEP: 96200-000 CNPJ 12345678/0001-01 com Razão Social Kelly Ferreira inscrito como Micro Empreendedor Individual. Salão Beleza Kelly by Hair é uma empresa do ramo de prestação de serviços em salão de beleza, tendo como púbico alvo, homens e mulheres.

As áreas de atendimentos, são separadas, para que os clientes tenham mais conforto e privacidade. Sendo constituída no segmento de Microempresa, com serviços diversificados, oferecendo praticidade, qualidade e inovação em produtos. O nosso fator diferenciado é o atendimento domiciliar, para que favoreça o acesso do cliente com o menor grau de dificuldade possível.

Objetivos: Prestar um serviço de excelência, acompanhando às novas tecnologias, proporcionar a sensação plena da beleza corporal dos nossos clientes, otimizando o tempo e buscando a fidelização destes. Construir uma imagem forte da nossa empresa, tornando-a ponto de referência regional no segmento em que atuamos, através de um atendimento diferenciado, pessoal especializado, espaço amplo, equipamentos modernos e aprimoramentos contínuos de nossos serviços.

A empresa é gerenciada pela própria proprietária, Kelly Ferreira – Diretora Geral; Assessora Comercial e Nove funcionários operacionais, sendo:

* 01 – Caixa/recepção;

* 04 Manicuro/pedicuro;

* 01 Cabeleireiro;

* 03 Especialistas em atividades diversas.

Após a definição da estrutura da empresa e distribuição de funções entre as pessoas envolvidas, traçar as metas a serem atingidas, é primordial a comunicação entre os envolvidos, ou seja, a harmonia entre estes culminará no sucesso da organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com