TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Norma Abnt

Exames: Norma Abnt. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/9/2014  •  546 Palavras (3 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 3

Faça um levantamento das revistas científicas de sua área de conhecimento

Cadernos d’Obra

Com esta revista procura-se que, de uma forma inovadora, se cruze o conhecimento científico com a experiência profissional desenvolvida no campo do projeto. O desenvolvimento desta mesma vem mostrar a inequívoca urgência da cumplicidade para dar resposta às atuais exigências das Ciências da Construção e das disciplinas envolvidas, a Arquitetura e a Engenharia.

"Ciência em Civil" A Revista de Iniciação Científica na Engenharia Civil A Revista e voltada a professores e alunos de iniciação científica, com periodicidade anual, objetivando proporcionar espaço para publicação de trabalhos de iniciação científica que possuam reconhecida qualificação, avaliados por um Conselho Editorial.

IBRACON O IBRACON Instituto Brasileiro do Concreto é uma organização tecno-científica de defesa e valorização da engenharia tem como objetivo proporcionar aos profissionais e intervenientes do setor de concreto e construção civil nas áreas de materiais, tecnologia, projeto, etc.

Soils & Rocks Solos e rochas publica artigos em Inglês nos campos gerais de Engenharia Geotécnica, Geologia e Engenharia Ambiental.

DAE A Revista DAE tem por objetivo a publicação de artigos técnicos e científicos originais nas áreas de engenharia civil e ambiental. Para tal, conta com um Conselho Editorial formado por importantes profissionais e renomados professores universitários de todo o país.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com