TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Armazenamento produto de piscina

Por:   •  23/4/2018  •  Projeto de pesquisa  •  1.558 Palavras (7 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 7

O guia final para armazenamento de produtos químicos para piscina

Quando se trata de armazenar os produtos químicos da sua piscina, o mais importante a ter em mente é que eles são toxinas ativas e têm o potencial de ser muito perigoso. Portanto, quando se trata de armazená-los, é importante errar no lado de cautela para evitar acidentes. Não há como negar que os acidentes acontecem e quando ou se o fizerem, você deve consultar imediatamente o rótulo para as ações apropriadas a serem tomadas. As reações químicas também não estão fora do domínio da possibilidade. Para reduzir a probabilidade de ocorrência de uma reação, os produtos químicos da sua piscina devem ser armazenados no ambiente certo. No entanto, armazenar produtos químicos da sua piscina não precisa ser complicado. Nós juntamos uma lista de dicas úteis, juntamente com algumas coisas para fazer e não fazer para garantir que a sua forma de armazenar seus produtos químicos não irá prejudicar você ou sua família!

Dicas

Armazenar em local fresco e seco

• Muitos produtos químicos líquidos não reagem bem a temperaturas extremas em qualquer extremidade do espectro. Então, se você armazena seus produtos químicos da piscina em um lugar mais quente do que 95 graus Fahrenheit, eles provavelmente se expandirão e potencialmente explodirão, escapam ou derramarão. No entanto, se os produtos químicos líquidos são armazenados em um ambiente que está muito frio e que congelam, eles poderiam começar a se separar e se tornarem muito menos efetivos. Definitivamente, não há quaisquer aspectos positivos de qualquer um dos cenários, portanto, certifique-se de armazená-los em um ambiente frio e seco.

Cuidado com o armazenamento de produtos químicos em sua garagem

• Armazenar produtos químicos da piscina em sua garagem não é uma boa idéia, a menos que eles estejam em algum tipo de compartimento de armazenamento bloqueado ou gabinete. Se eles estiverem ao ar livre eles têm a capacidade de tornar os metais na sua garagem quebradiços e, eventualmente, acumulam ferrugem. Além disso, tem havido casos em que, nos dias quentes de verão, as pessoas se desmascararam devido à exposição química em um local confinado. Então, se você decidir armazenar os produtos químicos da sua piscina na sua garagem, certifique-se de que seu método de armazenamento esteja em conformidade com todas as nossas dicas nesta página!

Manter fora do alcance das crianças e dos animais de estimação

• Por razões óbvias, você vai querer ter certeza de que todos os produtos químicos da sua piscina estão armazenados em algum lugar que estará fora do alcance de seus filhos e / ou animais de estimação. Todos os produtos químicos são toxinas, então eles precisam ser tratados como tal, porque se você os pegar em seus olhos, boca ou na sua pele, eles podem causar problemas de saúde sérios. Qualquer um que tenha filhos ou animais de estimação sabe que realmente não há como dizer o que eles vão conseguir, então uma área de armazenamento trancada seria ideal para qualquer pessoa naquela situação.

Deve ser armazenado no recipiente original

• O armazenamento de produtos químicos de sua piscina em um recipiente diferente do que ele veio poderia causar uma reação química inadvertida. A reação em si vai variar dependendo dos produtos químicos envolvidos, ou se houver algum produto químico presente. Por exemplo, qualquer produto químico que reaja para combater materiais combustíveis pode iniciar um incêndio ou deixar uma explosão, o que, obviamente, não é bom para ninguém.

Armazenar em uma área bem ventilada

• A fim de evitar qualquer exposição prejudicial às toxinas; Os produtos químicos da piscina devem ser armazenados em uma área com um sistema de ventilação bem projetado e mantido. Uma área bem ventilada irá remover quaisquer vapores tóxicos, fumos, névoas ou poeira no ar que possam estar flutuando ao redor. Tudo o que poderia ser muito perigoso para a sua saúde. Não há nada remotamente seguro sobre estar em uma área mal ventilada com produtos químicos ao redor, portanto, armazenar seus produtos químicos da piscina nestas condições deve certamente ser evitado.

Substâncias químicas diferentes devem ser armazenadas afastadas umas das outras

• Os diferentes tipos de produtos químicos da piscina devem sempre ser mantidos separados. Por exemplo, todos os seus produtos de cloro devem ser armazenados longe de qualquer ácido. Os líquidos também não devem ser armazenados acima de qualquer outro produto químico porque podem facilmente escorrer e entrar em qualquer coisa abaixo deles. As reações químicas podem ser muito perigosas, então é melhor errar do lado de cautela para ajudar a evitar qualquer situação infeliz que possa ocorrer.

Mantenha os produtos químicos da piscina longe das fontes de calor.

• Uma vez que alguns produtos químicos da piscina são oxidantes, eles têm a capacidade de liberar oxigênio. Se um incêndio ocorresse, o oxigênio que estava sendo liberado poderia escalar o fogo, fazendo com que ele se espalhasse rapidamente. A luz solar direta e as fontes elétricas podem causar os mesmos resultados, por isso também é importante manter todos os produtos químicos longe de todas essas situações. A última coisa que você vai querer acontecer é que um fogo quebrou quando poderia ter sido facilmente evitado.

Certifique-se sempre de que as tampas estão seladas

• Para muitos produtos químicos da piscina, tudo o que é necessário para iniciar uma reação química é a adição de água. Uma tampa não vedada permitirá que a água entre no recipiente e comece uma reação ou dilua o produto químico tornando-o menos efetivo. Além disso, se, por algum motivo, o recipiente químico for derrubado, a tampa não vedada permitirá que o produto químico se espalhe por todo o lado. Não só isso causaria uma situação perigosa, mas isso seria um completo desperdício de dinheiro.

Conclusão:

Depois de passar por todas as nossas dicas, não há como negar o possível perigo associado aos produtos químicos da piscina. Como um último lembrete, aqui estão alguns comentários adicionais e não fazer para ajudar a lhe dar uma melhor compreensão de armazenar produtos químicos da piscina:

Fazer

• Siga seus códigos de fogo locais e estaduais

• Armazene

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.3 Kb)   pdf (48.4 Kb)   docx (15.2 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com