TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Crime

Seminário: O Crime. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  Seminário  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

Depois do assassinato, Cristian foi deixado perto do apartamento onde mora com a avó e o casal de namorados foi preparar seu álibi. Entraram no Motel Colonial, na Zona Sul da capital, e escolheram a melhor suíte. Pagaram R$ 380 pelo conforto do quarto e por um lanche. Deu tempo de fumar um cigarro de maconha e usar a piscina. Saíram do motel às 2h56 da madrugada e foram ao encontro de Andreas. Após algumas voltas pela cidade, Suzane deixou o namorado em casa e foi com o irmão para a sua.

Pouco depois, conforme o combinado, começou a segunda etapa da simulação. Às 4h09, Daniel ligou para a polícia. Disse que estava em frente à casa da namorada, que suspeitava de um assalto no lugar e pediu a presença de uma viatura. Quando a polícia chegou entraram todos na casa e encontraram o casal Richthofen morto na cama. A cena do crime já apresentava elementos que levaram a polícia a suspeitar de pessoas próximas ao casal. Os rostos cobertos costumam ser um sinal de que os agressores são conhecidos das vítimas. Também causou estranheza o fato de o alarme da casa não ter funcionado. Se tivesse sido um latrocínio, acreditavam os policiais, deveria haver sinais de arrombamento. 'Percebemos várias coisas estranhas no local do crime. Isso fez com que desde o início suspeitássemos de que não se tratava de latrocínio', diz o delegado Daniel Cohen, um dos primeiros policiais a entrar na residência. Entre outras coisas, a disposição dos papéis no chão da biblioteca sugeria que a papelada tinha sido colocada propositadamente ali.

Edilson Lopes/Diário

GANÂNCIA

Três dias após o crime, Daniel e Suzane foram vistos na piscina. A polícia chegou a eles depois de achar a moto comprada por Cristian com os dólares roubados.

A suspeita em relação à filha de Richthofen acentuou-se dois dias depois do crime. Investigadores do DH

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com