TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O DISTRATO DE VENDA

Por:   •  7/11/2022  •  Seminário  •  535 Palavras (3 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 3

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES

VENDEDOR

Nome: MS OLIVEIRA - VEICULOS - ME

CNPJ nº.: 14.545.468/0001-76

Endereço: R BRASILIO ITIBERE, 2215 / REBOUÇAS - CURITIBA-PR / CEP 80.230-050

COMPRADOR:

NOME:

CPF/RG OU CNPJ:

ENDEREÇO:

BAIRRO:

CIDADE: ESTADO:

CEP:

FONE:

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Compra e Venda de Automóvel, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1 ª. O presente contrato tem como OBJETO o seguinte automóvel:

MARCA/MODELO:

ANO/MODELO:

RENAVAM:

PLACA:

PORTAS:

COR:

Cláusula 2ª. O veículo objeto deste contrato é usado, já visto e inspecionado pelo COMPRADOR, o qual tomou ciência de suas condições, estado de conservação e procedência, aceitando por livre e espontânea vontade.

Cláusula 3ª. O COMPRADOR está ciente do estado de conservação do veículo (mecânica, elétrica, funilaria, tapeçaria, acabamentos, estepe, acessórios e todos os demais componentes), e desta forma, por ter o conhecimento prévio do veículo e ter sido orientado da necessidade de manutenção (no que couber).

Parágrafo único. O COMPRADOR declara que foi orientado pelo VENDEDOR, e atesta ter aceito, à realizar á suas próprias custas e de forma preventiva, uma manutenção do veículo, especialmente da mecânica (óleo de motor, filtro de óleo, correia dentada, tensor e demais componentes que se tornem necessário).

DAS OBRIGAÇÕES

Cláusula 4ª. Será de responsabilidade do COMPRADOR os impostos e taxas que incidirem sobre o automóvel após a assinatura deste instrumento, bem como pelas multas que tenham sido praticadas após a compra.

Parágrafo primeiro. O COMPRADOR se responsabilizará pelo veículo objeto deste contrato nas esferas administrativas, cíveis e criminais a partir da assinatura deste contrato, momento em que será realizado a tradição do bem, respondendo ilimitadamente pelos danos -que eventualmente ocorrerem na utilização, inclusive em decorrência da posse ou propriedade do mesmo.

DO PREÇO

Cláusula 5ª. O C-OMPRADOR pagará ao VENDEDOR pela compra do veículo objeto deste contrato, a quantia de R$

CONDIÇÕES GERAIS

Cláusula 6ª. Em razão da negociação firmada entre as partes (veículo vendido com desconto/abaixo do valor de tabela e/ou valor médio de mercado), as partes pactuam livremente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (42.4 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com