TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Documento de Arquitetura de Software

Por:   •  28/4/2022  •  Projeto de pesquisa  •  846 Palavras (4 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 4

<Empório da Beleza>

<Software de Gestão>

Documento de Arquitetura de Software

Versão <1.0>

<Software de Gestão>

  Version:           <1.0>

Documento de Arquitetura de Software

  Date:  <28/04/22>

<document identifier>

Histórico da Revisão

Data

Versão

Descrição

Autor

<28/04/22>

<1.0>

<detalhes>

<nome>

—------------------------------------------------------------

Índice Analítico

1. Introdução        3

2. Representação Arquitetural        4

3. Metas e Restrições da Arquitetura        4

4. Visão de Casos de Uso        5

5. Qualidade        5

—------------------------------------------------------------

Documento de Arquitetura de Software de Gestão

1- Introdução

Software de gestão é um importante aliado para que a empresa possa conquistar grandes resultados com a sua operação. É através dele que os operadores serão capazes de registrar, organizar, consultar e analisar diferentes dados e indicadores, auxiliando efetivamente na tomada de decisões estratégicas.

O Software Salão Empório da Beleza foi criado com o objetivo de melhorar o meio de trabalho de cada funcionário, com isso podemos com qualidade atender e satisfazer cada cliente com o nosso Sistema criado, esse Sistema oferece para os operadores cadastrar os clientes, agendar o dia para ser realizado o serviço desejado pelo cliente, e não ter que esperar sua vez chegar depois de muito tempo em uma fila, nosso sistema permite agendar um horário para que esse cliente possa se sentir satisfeito com os serviços oferecidos pelo Salão Empório da Beleza.

Temos como objetivo inovar e sempre oferecer o melhor para nossos clientes, nosso objetivo maior é que nós possamos conseguir com que esse cliente evite enfrentar filas e aguardar a sua vez chegar para ser atendido. Com isso, basta o cliente ligar para o Salão Empório da Beleza e falar com um de nossos operadores para da inicio ao agendamento e marcar o dia desejado para que possa usufruir da melhor forma nosso trabalho e ficar satisfeito com o nosso atendimento.

Esse Software foi criado com o intuito de trazer qualidade para os clientes, e que eles possam se sentir atraído com os nossos serviços prestados. Observamos que o nosso Salão ficava tumultuado com tantos clientes e pensamos de uma maneira rápida o que poderíamos fazer para melhorar o nosso Salão? Até que veio a ideia de criar um Sistema que pudesse trazer qualidade e que pudesse também satisfazer os clientes a sempre fazerem utilização dos nossos serviços oferecidos.

Então foi feito esse Sistema e conseguimos fazer o controle de cada agendamento solicitado pelo cliente com a data e horário sem criar tumulto e sem causar demora ao esperar o serviço.

—------------------------------------------------------------

2- Representação Arquitetural

As ferramentas utilizadas no Sistema Salão Empório da Beleza é utilizado pelo NetBeans APACHE, na ultima versão 12.6.

Usamos também o Banco de dados PostGre SQL, na versão 9.5, para a linguagem  de programação do Sistema utilizamos o java na versão 16. Já na parte da estrutura do Software  de Gestão utilizamos o MVC (Model, View e Controller). As siglas significa: Modelo, Visão e Controle, o MVC faz com que facilite a troca de informações entre a interface do usuário aos dados no banco, fazendo com que as respostas sejam mais rápidas e dinâmicas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)   pdf (107.4 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com