TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Lincon

Resenha: O Lincon. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2013  •  Resenha  •  453 Palavras (2 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 2

O Lincon tem disciplina e dedicação, é capaz de imersão total nas atividades que desenvolve, procura ter conhecimento profundo das necessidades dos clientes, é hábil em se adaptar a novas situações, tem autoconfiança, tem um bom senso de humor e animação com boa iniciativa. Pontos mais fracos não tem disposição ao sacrifício para atingir metas, não é dirigido pelo mercado, não corre riscos calculados, tem medo de falhar, não conhece suas fraquezas e forças e não tem paciência para ouvir.

O Nelson tem como pontos fortes disciplina e dedicação, é persistente ao resolver problemas, se dispõe ao sacrifício para atingir metas e tem capacidade de imersão total nas atividades que desenvolve, sempre procura minimizar os riscos, não é conformista, tem autocontrole, não tem medo de falhar e é ciente de suas fraquezas e forças.

Como pontos fracos Nelson não tem iniciativa, não é proativo na tomada de decisão, não tem muita tolerância a ambiguidades e incertezas. Não tem obsessão por oportunidades e não sabe trabalhar em grupo.

O Victor é persistente ao resolver problemas, disposto ao sacrifício para atingir metas, é hábil em resolver problemas e integrar soluções, não é convencional, tem cabeça aberta, pensa, é hábil em definir conceitos e detalhar ideias, é orientado a metas e resultados, é dirigido pela necessidade de crescer e atingir resultados, não se preocupa com status e poder, tem um bom senso de humor e é animado, transmite integridade e confiabilidade e tem uma boa paciência em ouvir. Já como pontos mais fracos: não é tenaz e obstinado, não é obstinado por criar valor e satisfazer aos clientes, não tolera incertezas, falta de estrutura, o estresse e conflitos e tem um pouco de medo de falhar.

O Leonardo é proativo na tomada de decisões, é obstinado, tem disciplina e dedicação, faz qualquer sacrifício para atingir as metas, procura ter conhecimento profundo das necessidades dos clientes, sempre mantem a calma e procura amenizar conflitos trazendo soluções, não se preocupa com status, e adaptável as situações, procura atingir as metas e resultados, é autoconfiante, tem ciência das suas fraquezas e forças e é carismático e de bom humor. Tem bastante iniciativa, auto controle transmitindo também confiança, ainda sabendo ouvir, tendo paciência e facilidade para trabalhar em equipe.

Como pontos fracos o Leonardo procura minimizar os riscos, não tolera incertezas e faltas de estruturas e tem medo de falhar.

O Luis é tenaz e obstinado, é persistente ao resolver problemas, não tem medo de falhar, é dirigido pela necessidade de crescer e atingir melhores resultados, tem autoconfiança, é ciente de suas fraquezas e forças, tem senso de humor e animação e transmite integridade e confiança. Já seus pontos fracos são: Não tolera incertezas e falta de estrutura, não é orientado a metas e resultados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com