TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Lobo

Trabalho Escolar: O Lobo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2015  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  312 Visualizações

O Lobo de Wall Street4 5 (no original em inglês The Wolf of Wall Street) é um filme estadunidense de 2013 dirigido por Martin Scorsese, baseado nas memórias de Jordan Belfort, o best-seller de mesmo nome.6 Foi lançado em 25 de dezembro de 2013. O roteiro foi escrito por Terence Winter, e estrelado por Leonardo DiCaprio como Belfort, um corretor de títulos de Nova York que dirige uma firma, a Stratton Oakmont, que praticava fraudes de seguro e corrupção em Wall Street na década de 1990.

O filme também apresenta Jonah Hill e Matthew McConaughey. É a quinta colaboração entre Scorsese e DiCaprio, e a segunda entre Scorsese e Winter depois de Boardwalk Empire.O Lobo de Wall Street4 5 (no original em inglês The Wolf of Wall Street) é um filme estadunidense de 2013 dirigido por Martin Scorsese, baseado nas memórias de Jordan Belfort, o best-seller de mesmo nome.6 Foi lançado em 25 de dezembro de 2013. O roteiro foi escrito por Terence Winter, e estrelado por Leonardo DiCaprio como Belfort, um corretor de títulos de Nova York que dirige uma firma, a Stratton Oakmont, que praticava fraudes de seguro e corrupção em Wall Street na década de 1990.

O filme também apresenta Jonah Hill e Matthew McConaughey. É a quinta colaboração entre Scorsese e DiCaprio, e a segunda entre Scorsese e Winter depois de Boardwalk Empire.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com