TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Monge E O Executivo

Dissertações: O Monge E O Executivo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/5/2013  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  696 Visualizações

Página 1 de 2

I PARTE – O MONGE E O EXECUTIVO

1. Liderar. Devemos servir não somente servir, pois a liderança tambem tem a capacidade de influenciar as pessoas para trabalharem entusiasticamente na busca dos seus objetivos identificados, sendo para o bem comum.

Toda liderança que se vem ao longo do prazo deve sempre vim segundo da Autoridade, para que as pessoas realizem suas vontades. Autoridade vem seguido segundo de Serviços e Sacrificios, o que levam a total liberdade.

O que fazemos para servir e sacrificar-se é maior satisfação das necessidades legitmas e o ato de Caridade. A caridade é um dom magnifico e fundamental nas nossas vontades, pois a vontade é o que nos motiva para liderança e sintronizar nossas boas ações e intenções.

2. “Que o grupo prometa que falaram sempre o que tiverem vontade.”

Na maioria das empreas esta regra é praticada. Para ser um líder é preciso falar e preciso ouvir. Tais sensações que sentimos quando queremos falar é essencial para a contribuição e melhoria da empresa. Não devemos de modo bloquea-lás.

Honestidade e sinceridade são as palavras chaves na hora de falar.

Vendendo idéias, doando-se seguido de boas ações e intenções são os primeiros passos para que o comprador (chefe) adquira os produtos e depositar a confiança em que em poucos são merecidos.

Segundo Len Hoffman, intenções menos ações é igual a nada. Todas as boas intenções do mundo não significam coisa alguma se não forem acompanhadas por nossas ações.

Intenções mais ações é igual a vontade. Só quando nossas ações estiverem de acordo com nossas intenções é que nos tornaremos pessoas harmoniosas e líderes coerentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com