TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Monge E O Executivo Cap5. 6. 7.

Trabalho Universitário: O Monge E O Executivo Cap5. 6. 7.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  388 Visualizações

Página 1 de 2

Cap. 1.

Ao conhecer seu colega de quarto, Lee wisconsin, Jonh e seu novo amigo vão para a cerimonia das 5 horas. Acabada a cerimonia, que durou cerca de vinte e cinco minutos John se dirige a bibloteca, onde se impressiona com a quantidade de títulos dedicados a Leonard Hoffman. Curioso, John apanha um artigo escrito pelo proprio Hoffman que contava sua vida.

Mais tarde após a cerimonia das sete hortas, John sente frio e se dirige até seu quarto para apanhar um agasalho, no caminho encontra Simeão, que se apresenta a John. John se impressiona ao saber que nesta situação se deparou com a "lenda dos negócios".John propões a Simeão que se encontrem mais vezes para conversar sobre a fase que estava passando em sua vida, os pensamentos inconsistentes e para que possa receber concelhos de Simeão sobre a situação toda.

Simeão, em sua primeira palestra a John e os que com ele estavam, perguntou a cada um o motivo pelo qual estavam no retiro. John, se saber ao certo o que dizer, pediu para ser o ultimo e ouvir primeiro seus colegas, chegada a sua vez, simeão pergunta a John a respeito do que outro colega havia falado. john adimite que não havia dado importancia e por isso não prestou atenção, assim não podendo responder. Simeão fala então sobre a importância de ouvirmos e o fat dasder pode possuir. No decorrer da Aula, simeão fala também sobre autoridade e poder, onde "Poder é a faculdade de forçar ou coagir a fazer sua vontade por meio de sua posição ou força" e autoridade é "a habilidade de levrar as pessoas a fazerem de boa vontade o que você quer por meio de sua influência pessoal"

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com