TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que Eu Quero Ser Quando Crescer

Trabalho Universitário: O Que Eu Quero Ser Quando Crescer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  294 Visualizações

Aula tema 03 – Projeto de Vida: “O quero eu quero ser quando crescer?”

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

01 – Voltar ao mercado de trabalho. Com qualificação (cursos específicos) De 06 meses a 01 ano 04 horas aos sábados (aperfeiçoamento) Calcular mensalidades do inicio ao fim do curso

02 – Obter Graduação em nível superior Frequentando as aulas e me esforçando para conseguir as melhores notas De 01 a 03 anos De segunda a sexta das 19:00 hs ás 22:00 hs Bolsa de estudo

03 – Aquisição de Casa própria Com meu emprego e minha graduação De 05 a 10 anos De segunda a sexta feira das 08:00 ás 18:00 hs FGTS e financiamento bancário.

Texto Conclusivo:

Ao elaborar essa tabela, cheguei à conclusão de que para conseguir realizar meus objetivos devo priorizar metas e ter um planejamento minucioso e rigoroso, onde envolverei minha família para obter esse sucesso.

Minha família me ajudará no intuito de abrir mão de finais de semana, passeios e gastos “supérfluos”, por um prazo pré-determinado, pelo menos até a graduação final (pós-graduação), pois, realizando esse “passo” terei melhores chances de melhora em minha carreira e consequentemente melhoria de renda.

Essa melhora na renda acarretará na possibilidade de melhora no conforto para minha família, com a possível aquisição da casa própria.

Enfim, percebi que não é impossível realizar esses objetivos, traçando metas fica mais fácil romper as barreiras que a vida nos impõe. Com muito trabalho e perseverança conseguirei realizar meus objetivos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com