TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O papel da contabilidade para o sucesso das organizações

Resenha: O papel da contabilidade para o sucesso das organizações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2014  •  Resenha  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  371 Visualizações

Página 1 de 2

- O papel da contabilidade para o sucesso das organizações.

A contabilidade hoje muito importante no mercado, pois auxiliam empresários e empresas a tomar decisões importantes e um controle contábil para que as empresas consigam se planejar e se desenvolver. É muito importante, pois influencia muito em suporte de avaliação e analise da empresa. Sua função muitas vezes não é compreendida pelos empresários; muitos não vêem que a contabilidade existe na administração para que sirva de estratégia e acabam sem plano de crescimento e sem saber do lucro gerado pela organização.

Porem se a contabilidade utilizada com recursos positivos, tanto do contador quanto do empresário a organização sai ganhando, com informações e comunicação para o crescimento. E para o crescimento precisa-se ter um contador com grande conhecimento matemático e que tenha uma contabilidade de gestão. E o mais importante estar atualizado de acordo com as técnicas contábeis, para passar a organização informações concretas e seguras.A contabilidade hoje muito importante no mercado, pois auxiliam empresários e empresas a tomar decisões importantes e um controle contábil para que as empresas consigam se planejar e se desenvolver. É muito importante, pois influencia muito em suporte de avaliação e analise da empresa. Sua função muitas vezes não é compreendida pelos empresários; muitos não vêem que a contabilidade existe na administração para que sirva de estratégia e acabam sem plano de crescimento e sem saber do lucro gerado pela organização.

Porem se a contabilidade utilizada com recursos positivos, tanto do contador quanto do empresário a organização sai ganhando, com informações e comunicação para o crescimento. E para o crescimento precisa-se ter um contador com grande conhecimento matemático e que tenha uma contabilidade de gestão. E o mais importante estar atualizado de acordo com as técnicas contábeis, para passar a organização informações concretas e seguras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com