TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O que é e o que é o uso de scripts?

Tese: O que é e o que é o uso de scripts?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  Tese  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  261 Visualizações

Página 1 de 2

O que é e qual a utilidade de se fazer a roteirização.

onsidere que uma carreta com carga fechada, ou seja, plenamente carregada saiu de São Paulo Com destino a Florianópolis, trazendo carga para 5 clientes diferentes, mas com a carga perfeitamente identificada e com a correspondente nota fiscal. Esta transferência de material está usando o sistema de distribuição por cross docking.

Com base nos conhecimentos adquiridos nesta unidade de aprendizagem explique o que é este sistema e quais as vantagens apresentadas por ele. (2,5 pontos)

Cross docking é uma operação dentro do sistema de distribuição, onde os produtos chegam em veículos, são recepcionados, separados e posteriormente encaminhado para outros veículos com destino ao consumidor final, eliminando assim a etapa de armazenamento.

É muito comum o uso do cross docking (que literalmente designa “atravessamento de docas”), nas entregas em grandes centros urbano, devido as imposições de restrições a circulação de veículos de grande porte, impedindo-os de efetuar as entregas, onde grandes veículos descarregam seus produtos em determinados armazéns, os produtos cruzam o armazém através de esteiras, e em seguida carregam outro veículo de menor porte, que efetuará as entregas.

3. Na Distribuição física a forma como os caminhões são carregados podem apresentar dois significados “um-para-um” e “um-para-muitos”. No tipo “um-para-muitos” geralmente são usados softwares de roteirização. (2,5 pontos)

a) Explique os significados de “um-para-um” e “um-para-muitos”.

b) O que é e qual a utilidade de se fazer a roteirização.

A) “Um-para-muitos” significa veiculo carregado em um ponto de origem (fabrica, CD ), lotação completa e transporta a carga para para um ponto de destino ( outro CD, loja verejo). Carregamento por lotação, aproveitamento máximo possível da capacidade do veiculo. Transferencia de produtos.

“Um-para-muitos” significa veiculo carregado em um ponto de origem (fabrica, CD ), com produtos destinados a varias lojas/clientes, executando um roteiro de entregas pré-determinado. Frequentemente não aproveita a total capacidade do veiculo. Carregamento na ordem inversa das entregas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com