TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OBJETIVO DA CARREIRA PROFISSIONAL

Tese: OBJETIVO DA CARREIRA PROFISSIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  Tese  •  765 Palavras (4 Páginas)  •  375 Visualizações

Página 1 de 4

1. PROPÓSITO DA CARREIRA PROFISSIONAL

1.1 Visão pessoal

Devido algumas dificuldades que encontramos para definir o propósito da carreira profissional, optei por observar a prática do dia-a-dia vivenciado em trabalhos anteriores, pois o mesmo nos mostra qual atividade é envolvente ao desenvolvê-las.

Tenho como visão pessoal já traçada, conquistar o meu o meu espaço no mercado de trabalho com muito sucesso, já que estou concluindo uma etapa dessa conquista que foi apresentar recentemente o meu trabalho de conclusão de curso. Tenho também como visão pessoal trabalhar em uma Multinacional, aperfeiçoar a minha oratória e estudar inglês no exterior.

1.2 Missão pessoal

A missão tanto pessoal quanto empresarial, é uma forma de poder se organizar e saber administrar seu tempo, já que as pessoas nos dias atuais vivem sempre na correria, mas, portanto existe uma necessidade de traçar missões e visões. Tenho uma missão de iniciar o ano de 2015 acelerando mais a economia pessoal, ajustando cada vez mais o meu planejamento familiar para ingressar numa faculdade estrangeira de idiomas.

1.3 Metas

As metas tem uma grande importância dentro das empresas e podemos fazer dessas metas algo de sumo importância em nossas vidas também porque quando determinamos algo para realizarmos com certo espaço de tempo, o objetivo traçado torna mais precisos para que seja cumprido, e tracei algumas metas para executá-las em breve, uma delas é fazer 4 pós sendo uma de Finanças, outra de Auditoria, uma de Gestão de pessoas e outra de Controladoria.

1.4 Objetivo

Meu principal objetivo é estar sempre estudando e cada vez me aperfeiçoando porque o mercado de trabalho se encontra acirrado e o Curso de Administração é uma área bastante concorrida, mas está sempre mostrar a Administração de uma forma inovadora, porque ela se faz presente em nossas vidas todos os dias.

1.5 Estratégias

A estratégia é algo que tem que estar sempre presente em nossas vidas porque é a forma que mostramos algo já existente e utilizado por terceiros, mas, portanto com uma nova cara, ou seja, fazemos de uma forma diferenciada. A minha estratégia é mostrar que o estudo não e a administração em si não só fazem parte de nossas como ela é a nossa vida, a vida do ser humano é uma escola e a cada dia é um novo aprendizado.

2 ANÁLISE AMBIENTAL

2.1 Continuar investindo na minha carreira profissional para que onde eu for trabalhar seja reconhecida pela formação e também pela dedicação no que e quando fizer.

2.2 Sociocultural

O Brasil é um país cheio de oportunidades, vantagens e também algumas desvantagens, mas temos várias formas nesse país de opções de como fazer uma faculdade, e existe umamistura de estrangeiros dentro do Brasil.

2.3 Tecnologia

A tecnologia a cada dia tem se tornado algo competidor no mercado e por tanto a qualificação é o essencial porque se quisermos acompanhar essa tecnologia da geração atual e da nova geração temos que nos qualificar a cada dia.

2.4 Política

Para que a nossa carreira profissional tenha sucesso, ou a nossa administração dentro das empresas também tenha um

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com