TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carreira Profissional

Pesquisas Acadêmicas: Carreira Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  2.925 Visualizações

Página 1 de 2

O fórum é um ambiente de aprendizagem colaborativa, ou seja, aprendemos juntos. É preciso estar atento às participações dos seus colegas, bem como às interações do tutor, em outras palavras, é importante que você leia as respostas dadas a você e aos seus colegas. Lembre-se de que não somente o tutor, mas também seus colegas podem comentar suas postagens e vice-versa.

Você será avaliado pela pertinência e pela interatividade com os colegas e com o tutor. O que isso quer dizer? Você deve participar com postagens que tenham relação direta com os temas propostos no fórum e com os conteúdos das aulas.

Neste Fórum, propomos os seguintes temas/questões para discussão ao longo do seu período de duração. Participe pelo menos DE UM dos temas abaixo, conforme os critérios de pertinência e interatividade descritos acima.

Diversos aspectos estarão presentes na sua vida a partir do momento que você tomou a decisão de ingressar no Ensino Superior: valores como acreditar no sonho, ter motivação, ter consciência da necessidade de renúncia, foco no compromisso, respeito às diferenças..... O que pensa sobre isto? O que acha que será o mais difícil nesta nova etapa de vida?

Administrar o tempo é superimportante, assim como o estabelecimento de metas. Em termos conceituais, podemos dizer que meta é um ponto aonde se quer chegar e, quando falamos sobre formação superior, podemos destacar três possíveis metas: acadêmica/pessoal, financeira e profissional. O que pensa sobre isto? Já estabeleceu as suas?

Você acha que a trajetória do aluno ao longo do ensino fundamental e médio impacta no seu desempenho no ensino superior?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com