TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

Ensaios: ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2013  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  202 Visualizações

1 – Esse evento mobiliza as pessoas a melhorarem a socialização e a integração com todos os que desfrutarão desse evento, mostrando assim uma relação sociocultural,por meio de relação urbana,projetos sociais etc.

2 – os turistas de eventos esportivos permanecem mais tempo na cidade e gasta mais do que outros turistas.

3 – É preciso de guias de turismo – apresentar os locais e pontos turísticos, interpretes – fazer tradução no idioma dos turistas, hotéis – para hospedagem dos turistas, há também os atletas, o publico a mídia e as equipes de organização que trabalham para que tudo ocorra da melhor maneira possível.

4 – Esses turistas costumam visitar praias, bosques mas principalmente o comercio shopping, feiras etc.

5 – O que fomenta o turismo de eventos esportivos é o fato do publico desejar entretenimento e lazer, fortes emoções, alegrias e informação sobre o desempenho de s eu time e atletas prediletos.

6 – Grandes eventos esportivos encantam as multidões, envolve grandes valores milionários e mobiliza inúmeros profissionais pois há uma ampla divulagaçao e organização e isso desperta o interesse de grandes patrocinadores além de investimentos do próprio governo e tendo também a parceria não só de produtos esportivos como também de outros setores.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com