TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ORIENTAÇÕES PARA PROJETAR PROJETOS

Projeto de pesquisa: ORIENTAÇÕES PARA PROJETAR PROJETOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2014  •  Projeto de pesquisa  •  423 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

O Projeto de Atividades I é um conjunto de atividades acadêmicas, que articulam e inter-relacionam os conteúdos das disciplinas estudadas no curso com as experiências cotidianas da área, contribuindo efetivamente para a formação do aluno.

O Projeto de Atividades deverá ser desenvolvido em duas etapas, caracterizando disciplinas distintas na matriz curricular, sendo estas, Projeto de Atividades I (7.SERIE) e Projeto de Atividades II (8.SERIE).

Para a entrega do trabalho final de cada um dos componentes curriculares: Projeto de Atividades I e Projeto de Atividades II, o aluno deverá desenvolver, respectivamente, um Projeto (7.serie) e um Plano de Negócios (8.serie). O Projeto de Atividades poderá ser desenvolvido em grupo (até cinco participantes).

É importante ressaltar que o desenvolvimento do Projeto nesta 7.série deve objetivar o Plano de Negócios, a ser elaborado na disciplina Projeto de Atividades II (8.série).

2

MANUAL DE ORIENTAÇÕES PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO (7.SÉRIE)

O Projeto de Atividades I é um conjunto de atividades, no qual os alunos do curso realizam um único trabalho multidisciplinar, visando o alinhamento das disciplinas oferecidas no curso, bem como de todo projeto pedagógico.

ESTRUTURA DO PROJETO

O Projeto deve ser estruturado de acordo com o seguinte padrão:

 Em páginas de formato A4;

 Com margens esquerda e superior de 3cm, direita e inferior de 2cm;

 Fonte Times New Roman tamanho 12, cor preta;

 Espaçamento de 1,5 entre linhas;

 Se houver citações com mais de três linhas, devem ser em fonte tamanho 10, com um recuo de 4cm da margem esquerda e espaçamento simples entre linhas.

 COM CAPA:

a) logo oficial da Anhanguera Educacional – Uniderp; b) nome de sua Unidade de Ensino, Curso e Disciplina; c) nome e RA de cada participante; d) título do projeto; e) nome do (a) tutor (a); f) cidade e data da entrega.

 SUMÁRIO:

Elemento obrigatório cujas partes são acompanhadas dos respectivos números das páginas. Havendo mais de um volume, em cada um deve constar o sumário completo do trabalho, conforme a NBR 6027.

3

 RESUMO:

É a apresentação consistente e seletiva de um texto. Deve ressaltar, de forma clara e sintética, a natureza do trabalho, seus resultados e conclusões mais importantes. Deve concluir-se num texto redigido de forma cursiva, concisa e objetiva, respeitando a estrutura do original e reproduzindo, apenas, suas informações mais significativas. Não deve ser uma simples enumeração de tópicos, sendo que a 1ª frase deve ser significativa e explicar o tema principal do trabalho. No corpo do resumo não se deve usar parágrafos, frases negativas, símbolos, tabelas, quadros, figuras e ilustrações, assim como fórmulas e equações. Recomenda-se que os resumos tenham uma média de 300 a 500 palavras.

 INTRODUÇÃO:

Ilustra

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com