TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivo: Apresentar As Conclusões Da Equipe Sobre Os Temas Referentes às Aulas-tema 01 E 02.

Trabalho Universitário: Objetivo: Apresentar As Conclusões Da Equipe Sobre Os Temas Referentes às Aulas-tema 01 E 02.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2013  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  708 Visualizações

Página 1 de 2

Objetivo: Apresentar as conclusões da equipe sobre os temas referentes às aulas-tema 01 e 02.

TAREFA:

Passo 1

Discutir as conclusões da equipe e definir uma opinião consensual sobre o material produzido nas tarefas anteriores (com a qual todos concordem).

Passo 2

Elaborar um texto único, contendo entre 15 e 30 linhas, em que estejam incluídas as informações obtidas nas tarefas referentes às aulas-temas 01 e 02.

Os 3 (três) aspectos que chamaram a atenção da equipe com relação às mudanças:

• No mundo.

• No país.

• Na região em que vivem.

As oportunidades emergentes, no campo profissional, considerando:

• Sua área de formação.

• A região em que vivem.

Passo 3

Entregar o texto elaborado para avaliação do professor-orientador, respeitando os prazos definidos no calendário.

A globalização mundial, fenômeno que diminuiu barreiras entre os países em termos comerciais de integração- sociocultural e politica, impulsionada pelo aumento da tecnologia da informação que facilitou a comunicação, a mobilidade e as transação financeira entre os continentes. Com essa integração entre países, tem gerado um debate na preocupação com a sustentabilidade do planeta em encontrar uma forma dedesenvolvimento que atenda as necessidades do presente, sem comprometer a capacidade das próximas geração.

No século XXI o Brasil tem se mostrado em posição de liderança no cenário mundial frente ao desenvolvimento, nas últimas décadas essa liderança tem crescido no âmbito da economia, vale ressaltar o setor de construção civil, onde o Governo fez um volume de investimento e infraestrutura e programa para o brasil, com isso a procura pelos profissionais da área como “Engenharia e os Arquiteto Urbanista”, e outros tem dito muita procura.

Tendo em vista que o mundo esta em transformação constante nos permite ampliar nossa percepção além da nossa região e do nosso país e podemos perceber que as decisões de vários países podem interferir diretamente na nossa vida profissional e pessoal e nos mostrando oportunidades de crescimento antes despercebidas, portanto, atualizar-se, buscando conhecer as tendências, possibilidades de inovação e problemas futuros é fundamental , ajuda perceber interpretar o mundo, tomar decisões e responder constantemente as necessidades, em tomar uma atitude mais passiva e buscar se adaptar as mudança, ou uma atitude mais ativa, mudando, transformando e/ou inovando a realidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com