TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivo como recursos do tempo Recursos Recursos financeiros

Seminário: Objetivo como recursos do tempo Recursos Recursos financeiros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  Seminário  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  377 Visualizações

Página 1 de 2

Aluno: Ariane Silva dos Santos RA:8406124252

Curso: Gestão de Recursos Humanos (noturno)

O que você quer ser quando crescer?

Objetivo Como Prazo Recursos de tempo Recursos financeiros

Emagrecer Fazendo dietas, academia . 6 meses a 1 ano Fazer caminhadas, e uma hora de academia no mínimo por dia Pagar uma academia, comprar alimentos saudáveis, shakes, etc.

Terminar Minha faculdade e me estabilizar na área Ir atrás de oportunidades de crescer, aproveitar meus estudos ao máximo. 3 a 5 anos 2 anos no caso de RH e depois mais 1 ano de pós graduação. Estudar pelo menos meia hora ao dia o que foi estudado e olhar estágios na área para ingressar em um emprego CLT. Financiamento pelo Fies da faculdade, guardar 200 reais ao mês para pagar ao término.

Formar uma família Conhecer alguém que vale a pena criar uma vida comigo e ter filhos. 10 a 15 anos Conhecer bem uma pessoa que se encaixe em meu perfil e minha personalidade, após 5 anos noivar , e após 1 ano depois casar e comprar um apartamento . Ter filhos após 5 anos (Total 11 anos) Juntar por mês em media 500 reais do meu salario e do meu noivo para todos preparativos. Depois os dois estabilizados comprar um apartamento e dar inici a uma vida com filhos e calcular todas as despesas que serão necessárias.

A conclusão que tive ao criar minha tabela de plano de vida profissional e pessoal é que o tempo é o fator crítico para se concluir cada etapa da minha vida.

Objetivos e metas devem ser planejados de acordo com seus recursos financeiros que também são de grande importância. Tudo que planejamos para nossa vida tem seus altos e baixos, nada sairá de acordo perfeitamente com o que planejamos, às vezes, pode até sair melhor do que imaginamos como também pode nos frustrar mais.

As escolhas que tomamos na vida têm suas consequências, ou seja, se escolhemos algo também escolhemos ter determinada consequência. Aonde se quer chegar, têm que saber lutar, perseverar, “ir atrás”, sem atitude ás palavras, as metas que colocamos não vai há lugar algum.

Portanto, devemos usar essa tabela como exemplo para qualquer meta, ou objetivo a alcançar na vida tanto profissional ou pessoal, assim, concluirmos o sucesso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com