TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Opções de pesquisa Hall boy

Resenha: Opções de pesquisa Hall boy. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  Resenha  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

Pesquisa de Oportunidades

Salão do Boy

Como foi sonho do negocio?

Mauricio proprietário do salão do boy junto com seu irmão Wesley, que no inicio não foi bem um sonho em montar um salão. Mauricio diz que tudo começou na garagem de sua casa onde amigos sempre iam arrumar cabelo na sua casa para irem as festa no final de semana. Mauricio disse que gostava muito de corta os cabelos amigos mais ele não pensava de maneira nenhuma que hoje sua fonte de renda seria salão que iria montar com seu irmão Wesley. Mauricio diz que a mãe foi base de do negocio, Dona Marta detestava a bagunça que eles faziam na sua garagem e ficava muito preocupada, pois filho não tinha nenhuma preparação ou curso para corta os cabelos dos amigos ele diz: que maior preocupação da mãe era se algo acontecesse ela poderia ser responsabilizar, pois ela sabia que ele não tinha preparação profissional para corta cabelos. Dona Marta viu não teria jeito de fazer os filhos pararem de corta cabelos dos amigos ela decidiu pagar curso de cabeleireiro para Mauricio. Ai veio ideia de montar salão junto com seu irmão Wesley que ajudava administrar e ajudava com os demais fazeres do salão eles viram podia ganhar dinheiro com algo que começou na garagem de sua casa sem nenhum sonho de montar um salão e fazer este salão como fonte de renda.

Como foi planejamento?

Mauricio disse que realmente no começo não teve bom planejamento pois eles nunca mexeu com comercio e sabia que no início teria dificuldade pois sempre cortou cabelos dos amigos de graça e seria meio estranho para ele dizer que iria cobra deles, ele estava terminando curso de cabeleireiro.Ele teve grande problema com organização do salão.

Como foi preparo o que ele fez?Curso que ele fez?

Mauricio foi único que fez curso de cabeleireiro, agora que negocio está indo bem e seu irmão Wesley estar começando curso para ajudar Mauricio, pois movimento esta crescendo. Mauricio esta com planejamento de fazer curso administração para que cada dia organização do salão continue bem como esta sendo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com