TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organização Metodos

Ensaios: Organização Metodos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  772 Visualizações

Página 1 de 2

1) Qual o objetivo da Distribuição do Trabalho?Comente sobre suas etapas.

O principal objetivo é possibilitar uma grande diagnose na qual se verificará a qualidade do trabalho, o seu rendimento, sua eficiência e a produtividade em relação aos investimentos feitos, temos portanto dois grandes objetivos, um de natureza funcional, e outro de natureza comportamental. São 4 etapas identificação das tarefas individuais; realizadas pelos funcionários entendidas como um agrupamento de passos sequenciais que guardam relação intima com outra tarefa. Segunda etapa, agrupar as tarefas semelhantes em endividados ao serviço: e feita a identificação das tarefas que tem caráter de similaridade ou complementaridade. Terceira etapa, montagem do quadro de distribuição do trabalho: exige a transposição dos dados colhidos nas etapas anteriores e as somas dos totais de horas das tarefas e dos serviços. Quarta etapa, analise do quadro de distribuição do trabalho: analisar o trabalho por meio do quadro analise e efetuada com base em 4 blocos, tempo, capacidade profissional equilíbrio no volume do trabalho e racionalidade .

2) Qual a importância da racionalização do trabalho?

necessidade de adoção de outras técnicas complementares. As questões sugeridas indicam claramente a importância do gerente ter conhecimento que o credencie a desenvolver mais Muitas vezes a elaboração do quadro de distribuição do trabalho não suficiente a vendo de uma técnica de abordagem aos problemas e demandas organizacionais.

3) Defina a Gestão de conhecimentos com suas palavras.

É todo conhecimento existente, nas empresas na cabeça das pessoas, em fim e um conhecimento que todos os colaboradores podem usufruir na organização.

4) Cite três vantagens do conhecimento que você identifica com seu perfil profissional e argumente por que.

Os resultados obtidos rapidamente, o mensurado deve ser medido e o fenômeno do conhecimento deve ser gerenciado e não deixado ao acaso escolhe estas porque acredito que no meu perfil profissional elas são indispensáveis no crescimento do meu novo empreendimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com