TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HOTEL - MARINA PARK HOTEL

Tese: HOTEL - MARINA PARK HOTEL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2013  •  Tese  •  884 Palavras (4 Páginas)  •  638 Visualizações

Página 1 de 4

HOTEL - MARINA PARK HOTEL

Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 400 praia de Iracema

Contato: (85) 4006.9595 / fax: (85) 3253.1803

E-mail: marina@marinapark.com.br

O HOTEL

Um empreendimento de estilo horizontalidade, está situado estrategicamente na Praia de Iracema, literalmente banhado pelo mar. Próximo ao centro, e a 12km do aeroporto. Com seus 26.000m² de área construída, generosamente distribuídos numa área total de 40.000m², o Marina Park hotel propicia a sua clientela a mais evidente sensação de conforto e liberdade. Por todas essas vantagens e facilidades está sendo considerado um Resort Urbano.

Literalmente banhado pelo mar, o Marina Park hotel, além dos 200metros de aconchegante Praia Formosa inserida em seu perímetro, é dotada de uma moderna Marina com capacidade para 150 embarcações, com segurança e toda infraestrutura necessária aos tripulantes, fornecendo-lhes água, energia, telefone, serviços de reparo navais, abastecimento e suprimentos.

O local conta com excelente infraestrutura turística e fica muito próximo das principais atrações e pontos de interesse dos visitantes da bela capital Cearense.

Distâncias

• 12km do Aeroporto Pinto Martins

• 01km do centro Dragão do Mar e Arte e cultura

• 01km do Mercado central

• 200m do Mucuripe Club

• 01km da Av. Monsenhor Tabosa

• 04km da Av. Beira mar

Lobby

Horário de início do check-in: 12h00

Idade mínima para check-in: 18

Horário de check-out: meio-dia

Formas de pagamento

• American Express

• Diners Club

• MasterCard

• Visa

Acomodações

Quantidades de UH: 315 Aptos.

Todos os 315 aptos são com decoração moderna e funcional.

A amplitude da vista para o mar é total nos 210 apartamentos e em 105 temos vista jardim.

O Marina Park Hotel dispõe de confortáveis acomodações dos tipos:

Standard - Frente Jardim, com área de 20,12m2 que disponibilizam 3 opções de acomodações, 1 cama king size (2 x 1,60m). O apartamento é amplo, acomoda até 4 hóspedes, utilizando camas extras; ou 2 camas de solteiro (2 x 1,10m). O apartamento acomoda até 4 hóspedes, utilizando cama extra e ainda 2 camas queen size.

Os Apartamentos Luxo Frente Mar com área de 20,12 m2 contam com as mesmas características dos apartamentos Standard, acima, sendo que a única diferença é a localização, que é de frente para o mar.

A Suíte Júnior Frente Mar e Jardim tem área de 54,10 m2 e é um apartamento com dois ambientes, sala e duas TV’s, possui 1 cama king size (2 x 1,60m) e 2 camas de solteiro (2 x 1,10m), podendo colocar ainda 1 cama extra. Acomoda até 5 hóspedes.

A Suíte Executiva Frente Mar com área de 54,10 m2 conta com sala com TV e som, mesa de refeição com duas cadeiras, sofá e mesa de trabalho. O quarto possui 1 cama super king size (2 x 2m).

A Suíte Imperial Frente Mar tem uma área de 85,13m2 e conta com sala com TV, som e DVD, mesa para reunião ou refeições com 06 lugares, conjunto de sofá, bar com bancada, frigobar e lavabo. No quarto há 1 cama super king size, TV, som e um sofá para leitura. Banheiro amplo com hidromassagem e a

Suíte Imperial Frente Mar tem 137,00m2, sala com TV, som e DVD, mesa para reunião e refeições com 10 lugares, conjunto de sofá, bar com bancada, frigobar e lavabo. No quarto há 1 cama super king size, TV, som e um sofá para leitura. Banheiro amplo com hidromassagem. Vista em 180º panorâmica.

Todos os 315 aptos têm som ambiente, vinte e três canais de programação, ar condicionado central, TV, frigobar, banheira e secador de cabelos.

Bares e Restaurantes

• O Marina Park Hotel oferece aos seus hóspedes e visitantes várias opções gastronômicas, servidos nos diversos espaços e restaurantes: La marine, Coffee Shop, Pool Bar e Restaurante, Lanchonete Fast Food e Casa Chá.

Lazer

Quadra de tênis, Sauna, Academia, Pesca, Salão de jogos, Serviços de massagem, Parquinho infantil, Bilhar, Tênis de mesa, Trilhas a pé, Piscina ao ar livre, Piscina.

Eventos

• Estrutura de Eventos: Conhecido

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com