TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PASSO A PASSO COMO FAZER UM TRABALHO - IMPRIMA ESTAS ORIENTAÇÕES

Ensaio: PASSO A PASSO COMO FAZER UM TRABALHO - IMPRIMA ESTAS ORIENTAÇÕES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  Ensaio  •  502 Palavras (3 Páginas)  •  500 Visualizações

Página 1 de 3

PASSO A PASSO COMO FAZER UM TRABALHO - IMPRIMA ESTAS ORIENTAÇÕES

Vamos fazer nosso primeiro trabalho, seguindo as instruções abaixo 90% de suas dúvidas serão sanadas, se não conseguir, procure-nos.

1º Salve em sua maquina a capa de trabalho que também esta no anexo. (meus documentos).

2º Com o modelo salvo e ou aberto em seu monitor, vamos começar a fazer o trabalho.

a) Coloque o cursor na frente do NOME DO CURSO e digite o seu curso e deleta a frase NOME DO CURSO, depois;

b) Coloque o cursor na frente da frase NOME DO(S) AUTOR EM ORDEM ALFABETICA e digite seu nome completo e deleta a frase nome do(s) autor.... – Depois;

c) Digitar o titulo do trabalho e deleta o que esta escrito, depois;

d) Digitar Subtítulo, se não tiver delata tudo;

e) Logo abaixo no final da pagina digitar somente a Cidade Ex: Vilhena, deletar a palavra cidade, e abaixo ano de entrega ex; 2012 também deletar ano de entrega.

f) Na contra capa (segunda pagina) fazer o mesmo, digitar seu nome, o titulo do seu trabalho, na citação digitar TRABALHO DE (DIGITE SEU CURSO) e abaixo o nome do Orientador Prof.( estas informações vocês tem na orientação do trabalho, ou seja o nome de todos os professores), ou pode digitar a seguinte frase: Equipe de professores do ____ semestre, digitar neste espaço o seu semestre.

3º A capa esta pronta, o qual já esta dentro das normas da ABNT, você deve salvar este trabalho, (salvar como) cria um novo nome para seu trabalho.

a) Na próxima pagina possui o sumário, onde possui varias informações com os números de paginas DEIXEM COMO ESTÁ, pois só iremos concertar o sumário no final do trabalho.

b) Em seguida na outra pagina possui 1-INTRODUÇÃO e abaixo uma frase com informação como deve ser feito uma introdução, coloque o cursor bem na frente desta frase e digite sua introdução e depois deleta a frase.

c) Descendo para a próxima pagina possui 2-DESENVOLVIMENTO (que vem ser o seu trabalho) e também várias informações, coloque outra vês o cursor no início da frase e comece a digitar o trabalho, quando terminado delete tudo o que estiver para baixo até aparecer o item 3-Conclusão.

d) Na pagina seguinte possui -3-CONCLUSÃO e também informações como deve ser feito uma conclusão, coloque outra vês o cursor na frente da frase e digite sua conclusão do trabalho e deleta a frase.

e) E por último possui as referências, e os respectivos modelos de como fazer uma referência, item importantíssimo de um trabalho, digite as referências e depois delete tudo, possui mais 04 paginas até o final.

f) Seu trabalho esta pronto, vamos arrumar o sumário, retorne na pagina do sumário, de um clique no lado esquerdo do sumário, todo o sumário irá ficar em o cor cinza, vá à parte superior de seu teclado e aperte a tecla F9; pronto seu sumário esta pronto.

g) Feito isto, seu trabalho foi digitado e está totalmente dentro das normas da ABNT, como as margens, cabeçalho, entre linhas e parágrafo.

h) Importante: se o seu trabalho for de pergunta e resposta, na pagina do desenvolvimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com