TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Etica E Relações Humanas No Trabalho 1 Passo 2 Passo 3 Passo E 4 Passo

Trabalho Universitário: Atps Etica E Relações Humanas No Trabalho 1 Passo 2 Passo 3 Passo E 4 Passo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2013  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  1.213 Visualizações

Página 1 de 2

Amor Sem Escalas

O filme conta a historia de um cara chamado Ryan que trabalha para uma empresa de demissões de pessoas. Todas as empresas que vão demitir seus funcionários o contratam e ele vai até a cidade onde essa organização tem sede para demitir os funcionários. Ryan tem uma grande meta que é atingir os 10 milhões de milhas voadas, porém com a chegada de uma novata na empresa a sua meta é ameaçada. Natalie Kenner é a nova funcionaria que veio com grandes propostas revolucionárias, de que não seria necessário utilizar o serviço dessas pessoas de viagens para essas demissões, porém seriam realizadas essas demissões através de um programa de internet. Ryan fica furioso e tenta convencer o chefe a não comprar a idéia dessa nova garota, portanto o chefe resolve coloca-lá para trabalhar com ele e analisar quais das opiniões iriam dar mais certo.

Os dois têm uma visão diferenciada enquanto um achar que devemos nos aproximar da sociedade para poder ter uma relação humana mais digna, o outro busca meios mais práticos de falar com outras pessoas através dos meios de comunicações pela internet. A história é focada em uma relação entre Organizações e tecnologias ,são baseados em filme de auto-ajuda onde é passado uma mensagem de que devemos continuar perseverando , não desistirmos daquilo que buscamos e acreditarmos que as situações possa mudar.

O personagem Ryan tem um perfil muito autoritário nas suas tarefas não sabe separar o lado profissional do pessoal busca priorizar 100% o seu trabalho, porém é muito organizado e pontual em suas tarefas. Natalie é uma pessoa muito dedicada e tem iniciativa naquilo que faz, sabe equilibrar o profissionalismo com o lado pessoal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com