TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PODER ALÉM DA VIDA

Artigo: PODER ALÉM DA VIDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/10/2014  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 2

O filme retrata o universo do Coaching. Mostra como é possível uma pessoa ter um novo significado a sua vida e desenvolver suas potencialidades e habilidades para que isso aconteça elas precisam esvaziar a mente, jogar fora o lixo que as impedem de ver o que realmente importa e prestar a atenção em tudo que está em sua volta. Quando elas conseguirem ficar em um estado livre e perfeito encontraram um ponto de equilíbrio, onde terão as respostas do que realmente querem. É importante que cada um valorize seu talento e cuide da sua vida da melhor maneira possível para não se arrepender.

Para que esta mudança positiva aconteça é necessário assumir o controle das emoções. Todos tem que saber que o pessimismo é um verdadeiro caos e que sentimentos como raiva, medo e ódio, podem ser controlados. Também tem que saber que nunca ninguém vai estar mais certo e nem mais errado que os outros. O importante é seguir a intuição e fazer o certo, valorizando o seu talento, não procurando a perfeição e nem a vitória. É importante escolher um caminho e nunca desistir de si mesmo.

A verdadeira sabedoria está em achar o ponto certo, em fazer as coisas sem desperdiçar energia, dedicando-se ao que gosta, sempre. Mantendo o senso de humor. Ninguém tem que fazer coisas para mostrar aos outros, mas coisas para nós mesmos.

Também o filme mostra que a vida é um mistério e que nada permanece imutável e que sabedoria é agir.

Todos os humanos querem uma chance para serem felizes. A felicidade está na jornada e não no destino.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com