TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUÇÃO E EVENTOS DE I-NAIRA

Seminário: PRODUÇÃO E EVENTOS DE I-NAIRA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/10/2014  •  Seminário  •  527 Palavras (3 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 3

I-NAIR PRODUÇÕES E EVENTOS

I-NAIR Produções e Eventos

Nós da I-NAIR Produções e Eventos, oferecemos a todos a oportunidade de desfrutarem de vários estilos musicais e entretenimentos para qualquer lugar do mundo.

Contamos com uma estrutura logística que torna possível atendermos a todos os tipos de produções e eventos, atendendo todas as agendas e prazos.

Trabalhamos com a visão STAKEHOLDERS, onde vários parceiros irão proporcionar trabalhar em conjunto para que todas as expectativas sejam atendidas.

O contratante receberá todo Follow UP de como irá proceder a produção para a realização do evento.

Em pareceria com a empresa Entertainment and Productions, a mesma irá realizar a consultoria referente a todas as partes burocráticas que serão necessárias para a realização do projeto, tais como:

Valor do Evento e clausulas contratuais Local do Evento, Horário de inicio e horário de termino, Alvará junto aos órgãos responsáveis do país para realização do evento, Hospedagem para todos os envolvidos, Mão de Obra de Produção do Evento, Policiamento que será liberado junto aos órgãos do país de origem, Os tipos de modais utilizados para a realização da logística dos materiais de trabalho, LED TIME para que todos os passos sejam atendidos.

Entre a I-NAIR Produções e Eventos e a Entertainment and Productions, há um contrato de serviço estabelecido, onde o valor acordado entre ambas empresas possibilitam a realização do evento, arcando com a remuneração de todos os envolvidos, além da cobertura de passaportes, hospedagem, entre outros.

Já para o contratante, o valor será cotado em dólar e irá proceder da seguinte maneira:

Será redigido um contrato onde nele irá constar todas as etapas do evento, onde o contratante após ter o conhecimento dos serviços que estará contratando, o mesmo irá assinar se responsabilizando pelo pagamento de 50% do valor no ato, e o restante será pago ao final do evento.

Todos os envolvidos no projeto serão transportados pela companhia aérea TAM, que também temos como parceira, e a mesma irão transportar os passageiros e as cargas que irão mais tarde proporcionar as condições para a realização da produção do evento; ao chegar no país de origem, a DHL EXPRESS já estará acionada para o transporte rodoviário, onde a mesma transportará as cargas para o local de origem, e os passageiros seguirão em ônibus fretado pelo hotel escolhido para hospedagem.

Pensando no clima e na Geografia do país, o contratante terá a praticidade de optar por ritmos e festas de acordo com o momento, ou seja, podemos proporcionar um evento voltado para as estações climáticas, sendo algo mais agitado, Caliente para estações mais quentes, ou até mesmo um evento clássico para climas mais tranquilos e frios.

Enfim, passamos agora de uma empresa Nacional, para uma empresa que irá contar com STAKEHOLDERS para a internacionalização dos nossos serviços, e com acessórias e consultorias, daremos a oportunidade aos contratantes sejam eles estrangeiros ou brasileiros o entretenimento e aprendizado com culturas diferentes ou regionais, originando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com