TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO PARA ABERTIRA DE SALAO DE BELEZA

Exames: PROJETO PARA ABERTIRA DE SALAO DE BELEZA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  409 Visualizações

constante de seus produtos e serviços para homens e mulheres de qualquer idade.

A análise financeira serviu para mostrar que o projeto tende a ser atrativo uma vez que supera todas as hipóteses pré-estabelecidas. A simulação dos cenários foi importante para mostrar que o sucesso do projeto está presente na maioria dos casos o que contribui ainda mais para o otimismo e a confiança para a captação de recursos para o mesmo.

Além da viabilidade financeira do Espaço Bem-Estar de Estética, o estudo mostrou também a vantagem competitiva para aqueles que investem nesse ramo que a cada dia mais busca encontrar seu lugar e se dispõe a pagar por tudo aquilo que contribui para o melhoramento da sua qualidade de vida.

Quem investe nesse projeto, não só contará com a geração de riqueza que o projeto oferecerá mas também contribuirá para uma sociedade mais democrática e justa, que visa a satisfação de toda a população independente do sexo, cor, raça, entre outros.

Ressalta-se que, por se tratar de um projeto singular, voltado para um público específico, ainda não atendido nesse segmento as análises foram conservadoras, tendo em vista a falta de dados disponíveis.

E assim teremos a lucratividade de 20,85%, a rentabilidade de 3,96% com o prazo de retorno do investimento de 25,21% e ponto de equilíbrio de 9.540,47.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com