TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Palestra Do Zico

Casos: Palestra Do Zico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL.

CURSO SUPERIOR TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS.

PROF. ROSAMARIA C. MOURA LEITE.

ACADEMICA: CLAUDIANI CARDOSO CATRINCK DE REZENDE.

ATIVIDADE 1- INDIVIDUAL - EXTRA OBRIGATÓRIA.

FEIRA DO EMPREENDEDOR 22/08/2014.

RELATÓRIO PALESTRA " TREINANDO UM TIME CAMPEÃO"

PALESTRANTE ARTHUR ANTUNES COIMBRA "ZICO"

Zico eleito o melhor jogador do Brasil nos últimos 30 anos iniciou sua palestra falando como iniciou sua carreira no futebol, começou jogar aos 13 anos ,escolheu ir para o Flamengo seu time de coração até hoje a ir jogar no América (RJ).

Zico explica sua trajetória no futebol comparando o clube de futebol como uma empresa, onde a torcida são os clientes, o atleta é o profissional colaborador da empresa. Destacando o trabalho em equipe como uma das principais metas para se chegar a um objetivo, ou seja : Quando da escolha da equipe primar pela competência, a escolha dos melhores para seu grupo, preparar, treinar, "diversificar para surpreender os adversários', assim como nos clubes de futebol.

Sua trajetória tanto como jogador e treinador não foi nada fácil, mas a palavra que o define e ele leva consigo para a vida é " determinação", superação por todas adversidades que precisou enfrentar ao longo da carreira.

Satisfação pessoal, satisfação da família e amigos para ele é tão importante quanto os titulos que ele e suas equipes conquistaram ao longo de sua carreira.por isso ele diz que a coletividade o saber jogar em equipe é o melhor para uma empresa para um time pois assim todos saem ganhando. "É preciso acreditar que é possivel".

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com