TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pedir Aumento Dentro Da Organozação

Resenha: Pedir Aumento Dentro Da Organozação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  Resenha  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  146 Visualizações

Passo 3

Realmente pedir um aumento para o seu chefe, não é algo tão fácil. Por que primeiro é feita uma analise em seu histórico dentro da empresa para assim realmente ver se esta merecendo se algo que esta no momento certo.

Então, para iniciar esse processo, essa conversa você precisa ter feeling para saber o melhor momento de falar, mostrar suas qualidades e provar que esta merecendo essa mudança, e esta sempre querendo novos desafios, não colocar como prioridade problemas pessoais no meio, pois não é problema da empresa. E claro ser objetivo nas informações e ter segurança para falar com o seu superior.

Ao ver da empresa, no momento que é feito o pedido de aumento é analisado se você tem Ensino Superior, se fala outros idiomas, se é um funcionário proativo, busca o conhecimento e o crescimento profissional e em conjunto com o da empresa.

Tendo isso é bem mais fácil, conseguir chegar no objetivo do aumento , pois o erro de muitos é querer ganhar primeiro pra depois trabalhar , mais o certo tanto para o desenvolvimento profissional quanto na visão da empresa , é trabalhar primeiro mostrar suas qualidades e ganhar espaço na empresa para assim depois conseguir promoções e aumentos de salario.

Mais o concelho bom mesmo é fazer por aonde, que o aumento de salário, oportunidade de crescimento dentro da empresa vai vim Naturalmente.

Pois dentro da organização estamos sendo observados diariamente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com