TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pequisa Netshoes

Dissertações: Pequisa Netshoes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  703 Palavras (3 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 3

Netshoes empresa ainda de pequeno porte foi criada já com o propósito de atingir o publico esportistas, com produtos diferenciados no seguimento dos esportes. Com a finalidade de satisfazer as necessidades humanas pões em pratica a ação da produção,com o produto em mãos , era a hora de gerenciar o que seria seu ponto forte nos negócios o ato de mostrar e divulgar aos que seriam seus clientes.Planejou, estudou e elaborou formas mais adequadas de marketing voltada diretamente ao mundo dos esportes,coordenou e organizou propagandas e merchandising destacando sua marca em campanhas publicitárias. Patrocinou grandes times de futebol estampando a logomarca de sua empresa nas camisetas de times, nas redes sociais e também na televisão.

Para que estes processos de gerenciamento se transformassem realmente num alicerce de êxito nos negócios era necessário definir as competências essenciais da organização, visar atender consumidores ao seguimento de acordo com a necessidade de cada um. Busca informações sobre seus clientes , pessoas, atletas e profissionais do esportes mostrando realmente a que cabe cada seu produto, chamando atenção aos olhos do consumidor independente da busca que cada um faz despertando realmente o interesse do consumidor .Dentre as necessidade dos clientes a empresa tomou uma posição diferenciada da concorrência, buscando conhecimento do cliente através do perfil de cada um, os variados tipos de produtos na sua seguimentação, enfatiza na divulgação e aumenta o nível de mostra ao publico consumidor. Isso chama atenção e acaba atraindo muitos clientes em busca de informação sobre tal produto, aos que vivem no meio esportista percebem a facilidade de adquirir a mercadoria, pois já são adeptos a tal produto desejado, e não só cliente esportista busca esse tipo de facilidade, mas também aqueles que buscam condições favoráveis financeiras, produto em destaque, preço acessível tornando se clientes da marca juntamente com a empresa.

Atualmente, devidos as constantes mudanças de mercado, a empresa sabe que para permanecer atuante precisa conhecer individualmente e profundamente seus clientes. O simples fato de entender como os clientes se comportam após adquirir um determinado produto poderá construir uma relação de fidelização. Cliente potencial é o que busca a netshoes, compradores que possam beneficiar se dos produtos a que lhes é oferecido, mesmo aqueles que por curiosidade experimentam pela primeira vez buscando novidades, pessoas ou mesmo outras empresas que podem se beneficiar do produto e possuem recursos financeiros ou de decisão de compra que se mostram dispostas a conhecer o produto por meio de informações mais detalhadas, iniciando assim o processo do relacionamento. A grande parte de seus clientes fieis são devido as compras relacionada a um só produto de respectiva marca,vem a zelar pelo o mesmo.Também em contra mos os entusiastas preferem a marca e não o produto.

Analisando as diferentes formas de utilização de ferramenta para obter um diferencial neste segmento e para que a empresa consiga ter uma visão clara e objetiva sobre quais são suas forças e fraquezas no ambiente interno, e suas oportunidades e ameaças no ambiente externo, podemos implantar uma forma de análise, os gerentes conseguem elaborar estratégias para obter vantagem competitiva e melhor o desempenho organizacional. O estudo inicia-se com revisão sobre

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com