TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Netshoes Pontos Fortes E Fracos

Pesquisas Acadêmicas: Netshoes Pontos Fortes E Fracos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  1.611 Visualizações

Página 1 de 2

Alguns alunos me encaminharam email com dúvidas sobre o trabalho individual, e decidi fazer um novo resumo para ajudar a esclarecer alguns pontos:

- O trabalho pode ser feito em forma de pergunta e resposta. No entanto, deve possuir capa, Folha de rosto, Introdução (bem breve e resumida), conclusão e referência bibliográfica.

- Não façam cópia da internet. O trabalho é bem simples, todo o conteúdo foi comentado em sala de aula. Utilizem-se do texto de apoio “ A Netshoes rumo em direção à Nasdaq”. Trabalhos copiados da internet terão conceito INSUFICIENTE.

Marketing - Questões 1 e 2

- Na questão 1, o professor questiona as atribuições de um gerente de produtos estudadas em sala de aula. Citar pelo menos 03 delas que vocês julguem serem mais importantes. Nas tele-aulas, foi comentado sobre essas atribuições. Deem uma olhada nos slides utilizados pelo professor. Vocês devem escolher apenas 3 que acharem mais importantes e descrever o por quê. Seria importante destacar e comparar com as características do empreendedor Marcio Kumruian.

- Na Questão 2, o professor pede os tipos de clientes existentes dentro de uma empresa, na escala da Lealdade. Também nos slides, o professor faz referências aos 5 tipos de clientes existentes. Cite apenas 3 desses tipos e suas características.

Diagnóstico Organizacional.

- De acordo com a metodologia SWOT, descrever 3 pontos fortes e fracos, 3 ameaças e 3 aportunidades da empresa Netshoes.

Gestão de Custos

- Nesse ponto é importante descrever a grande diferença de custos que uma empresa do ramo da Intenet tem, como a Netshoes, comparando com uma empresa atuante no varejo e que possui lojas físicas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com