TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A História Da Netshoes

Artigos Científicos: A História Da Netshoes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  464 Visualizações

História da Netshoes[editar]

A Netshoes estreou primeiramente no mercado em lojas físicas. Nessa fase, chegou a ter dois estabelecimentos em São Paulo.5 Posteriomente a empresa iniciou seus negócios para lojas virtuais e já está há 12 anos no mercado sendo hoje o maior conglomerado de lojas virtuais de esporte do Brasil e da América Latina, operando com mais de 1.600 colaboradores, 24 horas por dia, com entregas para todo o Brasil.

Em 2011, o Grupo Netshoes iniciou sua internacionalização com o começo das operações na Argentina. No mesmo período lançou sua plataforma mobile, passando a ser a primeira empresa de artigos esportivos do país a ter comércio pelo celular. Além do site móvel, há também uma versão para tablets.

O grupo também responde no Brasil por 16 lojas virtuais, entre elas a loja virtual e sete lojas oficiais de clubes - Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco e Atlético-PR. É responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Oakley, Timberland, Topper, Fascar e da categoria de Tênis e Futebol do portal Americanas.com.

Em 1º de janeiro de 2012 a empresa anunciou a venda de uma parte no 'holding da empresa por R$ 135 milhões à Temasek Holdings.2

Em 2012 teve prejuízo de R$40 Milhões de Reais, o Dobro do ano anterior.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com