TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa Trabalho

Pesquisas Acadêmicas: Pesquisa Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2014  •  582 Palavras (3 Páginas)  •  358 Visualizações

Página 1 de 3

1 a) Qual mercado ela atende?

Após uma pesquisa realizada pelo nosso grupo, verificando e buscando oportunidades com deficiência no mercado, começamos a focar no mercado “Industrias ”, direcionado ao publico que se preocupa com Produtos De Limpeza, ao publico que busca Produtos Quimicos , hoje em dia o aumento das reportagens, conselhos de Empreendedor que estão cada vez mais aparecendo na Mídia isto esta se tornando um incentivo ao publico a Adquirir Produtos de Limpeza, com isto visualizamos o mercado , com produtos Quimicos.

b) Qual o retorno econômico que ela proporcionará?

Após consultas e pesquisas em fornecedores de equipamentos, materiais, documentação necessária, etc. verificamos que o retorno econômico que o negocio proporcionará será animador para o empresário que investir neste mercado, conseguindo o retorno de investimento em menos de um ano. O investimento necessário de inicio para o negócio será de R$ 4.000,00 para postos moveis (que inclui Carrinho completo, uniforme, caixa com copos e os acessórios), e para os pontos fixo (Quiosque) será de R$ 13.000,00 com 8 metros quadrados, com toda infra-estrutura instalada.

c) Quais as vantagens competitivas que ela trará ao negocio?

Uma das grandes vantagens competitivas é que esta Industria Quimica, ainda esta em crescimento, o numero de concorrência é pequeno e o publico esta buscando cada vez mais fontes de Produtos Quimicos de maneiras naturais.

D) Qual é a equipe que transformará essa oportunidade em negócio?

Uma equipe de novos Empreendedores com ampla visão de mercado composta por um Time de Empreendedores Lidere o Time Gerencial, experiência e Know-how, habilidades gerências e competências, objetivos pessoais e valores, atitudes e filosofia.

e) Até que ponto o empreendedor está comprometido com o negócio?

O comprometimento deve ser total, pois alem de estudar os pontos positivos de tal negócio, financeiramente falando deve se ter uma ampla visão de crescimento partindo do ponto de venda onde ele deve ser explorar o Marketing visual que é o foco para se obter melhor divulgação e retornos breves.

Conforme discussão feita pelo grupo, analise do conteúdo “(Critérios para avaliar oportunidade pesquisas e estudos de mercados e avaliado uma Atratividade de Alto Potencial, chegamos à conclusão de que o ramo de nosso negócio será sobre Produtos Quimicos , mais direcionado ao ramo de Produtos, e tendo como principal produto a venda de um Vanish que diferencia o nome e o valor, bem como outros produtos também, e assim surge mais um novo desafio aos novos empreendedores, a abertura de novos produtos no mercado, ampliaremos as vendas colocando outros tipos de produtos na venda.

Tivemos a visão que também iremos obter lucro com a venda do descarte do Vanish , Pois hoje é um produto que acaba gerando um lucro a mais para as pessoas que adquirirem, porem a partir de 2014 este material se tornou um dos melhores , sendo utilizado para a extração de sua manchas nas roupas no qual é utilizada em diversas aplicações, onde nosso grupo já esta visualizando uma outra possível expansão em nossos negócios.

O local em que decidimos abrir a Industria

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com