TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa de mercado

Seminário: Pesquisa de mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2014  •  Seminário  •  501 Palavras (3 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 3

1)A Pesquisa de Mercado tem como conceito identificar e solucionar problemas. Portanto, para aplicar na MICROSOFT este conceito, acredito que deve ser feita uma pesquisa de mercado entre seus clientes, os quais estão sentindo mais dificuldade na aceitação de novos produtos, mostrando a eles as inovações emtecnologia com novos equipamentos, a questão é, promover rentabilidade na economia de sua mão-de-obra e seus lucros. Com isso, mantê-los como clientes e parceiros, com um melhor padrão, sem se preocupar em perdê-los para a concorrência.

2)Acreditar no seu potencial de tecnologia, investimento na inovação de novos equipamentos, produtos e serviços, ampliar a linha de novos clientes, além demanter sua linha de clientes já existente, se tornando seguro para enfrentar a competitividade de seus concorrentes.

MARKETING

Marcos Marques/Henry Nonaka

1)Este é o conceito de Marketing Estratégico, o qual se deve ficar atento aos seus concorrentes, pesquisando qual a forma que está sendo trabalhado o mercado, para manter-se sempre atualizado e estrategicamente.

2) É um produto que pode ser adquirido por todas as classes sociais, é manuseado por ambos os sexos, independente de idade, encontrado em todas as lojas de eletroeletrônico. Dependendo de sua marca, encontramos com variados preços, tamanhos e modelos, muitos ainda oferecem programas e Soft promocionais dependendo da condição de sua forma de pagamento.

3) Preço – Tem que ser acessível e atrativo independente de marca ou modelo.

Elisete Zampronio

3 CONCLUSÃO

Por meio deste trabalho podemos concluir que para o bom administrar de uma empresa tem se necessário o administrador saber alguns conhecimentos em geral. Nestes conceitos entra-se o desenvolver e analisar o Fluxo de caixa mencionado acima, fala-se sobre termo O custo de oportunidade o qual é para indicar o custo de algo em termos de uma oportunidade renunciada.

Conclui-se também que os senhores donos administradores de empresa devem Sim possuir em suas empresas orçamentos empresariais, pois ele é uma ferramenta de gestão. Outro termo utilizado que é do Payback seu significado é o tempo decorrido entre o investimento inicial e o momento no qual o lucro líquido acumulado se iguala ao valor desse investimento.

Contam-se no texto que os impostos podem incidir sobre o patrimônio, concluímos também que o administrador tem que ter o conhecimento de mudanças orçamentarias é as contribuições. Contribuição de Melhoria quando ocorre uma melhoria que resulte em benefício ao contribuinte, taxa que é um valor cobrado por conta de uma prestação de serviços, competência tributária é a atribuição dada (pela Constituição Federal) aos entes políticos do Estado (União, governos estaduais, municípios) da prerrogativa de instituir os tributos. Mercado de capitais é um sistema de distribuição de valores mobiliários.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com