TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa de mercado

Resenha: Pesquisa de mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2014  •  Resenha  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  289 Visualizações

Trabalho da Microsoft

Pesquisa de Mercado

1- Questão

2-

3-

4- Inovar, e modificar a cultura da organização, com tudo aprimorar as tecnologias e informar aos clientes de como a mudança para o novo e atual irá trazer benefícios para a empresa e possivelmente para eles. Não parou para analisar a opinião dos clientes em relação ao produto, não vez uma pesquisa de mercado, para saber o que seria necessário para continuar no mercado. A microsoft deveria ter usado de uma pesquisa descritiva , causal, e exploratória tanto quantitativa quanto qualitativa, ouvindo seus clientes, fazendo levantamento de dados e observando o comportamento dos consumidores.

inovação, competitividade,não ousou inovar abriu assim espaço para os concorrentes acelerarem em tecnologias da modilidade,errou o alvo e agora corre atras para acertar

A pesquisa de mercado tem como conceito identificar e solucionar problemas. portanto para aplicar na Microsoft este conceito, acredito que deve ser feita uma pesquisa de mercado entre seus clientes, os quais estão sentindo mais dificuldades na aceitação de novos produtos,mostrando a eles as inovações em tecnologias com novos equipamentos, a questão é, promover rentabilidade na economia de sua mão-de-obra e seus lucros. Com isso, mantê- los como clientes parceiros, com um melhor padrão, sem se preocupar em perde-los para concorrência.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com