TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa de opinião

Seminário: Pesquisa de opinião. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  Seminário  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  114 Visualizações

Página 1 de 2

Enquete

Qual a sua percepção sobre o ato de medingar? É chegar ao mais baixo nível e ter que depender de migalhas, esmolas para sobreviver sem ter condição de se auto sustentar, se humilhar, depender exclusivamente da caridade das pessoas enquanto muitos dos que estão mendingando teriam amplas condições de exercer uma atividade remunerada.se entregam a essa vida e muitas vezes a droga.

Você acredita que está ali (nas ruas) e opcional, ou conseqüência de vícios, ou problemas familiares? Não é opção eu acho, muitos vão pra rua pois perdem tudo o que tem, as vezes se envolvem com drogas, saem de casa e não tem onde morar, e sem ter quem os ajude se entregam a essa vida e consequentemente ao vicio, vendo nas drogas uma forma de esquecer ou aliviar o sofrimento.

Você já fez alguma ação solidaria por um morador de rua? Ainda Não, nem acho certo fazer.

Você acredita que uma pessoa possa se socializar novamente após a experiência de morar na rua? Acho que sim através de uma ajuda, tratamento etc...

O que você pensa sobre as atrocidades como queimá-los, Como já foi noticiado em jornais? Isso é um absurdo, eles são seres humanos como nós, não são animais, só vivem em uma situação adversa a que vive a sociedade, acho que acima de tudo precisam de ajuda, não de agressão ou covardias como essas, isso é uma falta de respeito.

Você arriscaria sua vida, para defender um morador de rua, como o fez Vitor Suarez no Rio de Janeiro, que foi espancado? Dependendo da situação, sim.

Qual solução você procuraria se você fosse um governante para solucionar este problema? Dar moradia e emprego, tratar os mesmos que tiverem dependências químicas, reintegraria eles na sociedade.

Você tem medo de mendigos, nojo ou algum sentimento quando os vê? Receio em determinadas situações, pois nunca se sabe o real estado que se encontram no momento e como podem reagir a determinadas situações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com