TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Peticao Trabalhista

Exames: Peticao Trabalhista. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  283 Visualizações

EXCELENTSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1º VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE

PROCESSO: 00570-2007-141-06-00-5

PAULO ROBERTO SOARES DA COSTA, já qualificado nos autos do processo acima descrito, que move contra RENNE THEODORICO DA SILVA, vem mui respeitosamente, através de seu advogado abaixo assinado, á presença de Vossa Excelência, expor o seguinte:

Informa ao MM. Juiz, que a reclamada, ainda não efetuou o pagamento do valor estipulado em condenação. Ainda pior, informou no processo, nas folhas 343 e 344 ser proprietária de bens que não lhes pertenciam, indicando inclusive tais bens para serem executados em favor da divida trabalhista, caracterizando notadamente a litigância de má- fé da reclamada.

Ora MM está mais do que provado que a demandada não tem interesse algum em honrar com o ônus financeiro que lhe foi imposto pela Justiça, muito pelo contrario, a mesma vem “brincando” com a máquina do judiciário e mostrando-se de maneira desrespeitosa com relação a ordem que fora proferida da em sentença plenamente válida e clara.

Ante o exposto requer que seja feito um levantamento do Imposto de Renda da reclamada nos últimos cinco anos, com intuito de localizar os bens da demandada, tendo em vista que a mesma insiste em não colaborar para que seja efetuado o pagamento do que é devido.

Ainda, pede pela intimação da demandada para que realize o pagamento, sob pena de penhora dos bens que permanecem em sua propriedade.

Nestes termos.

Pede deferimento

Jaboatão dos Guararapes, 15 de Maio de 2013.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com