TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Acao

Pesquisas Acadêmicas: Plano De Acao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/6/2013  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  433 Visualizações

O Plano de ação para empresa tem como alvo adotar metas e procedimentos para melhor atender os clientes, executar as tarefas com eficiência, almejando assim o crescimento da empresa, preocupando-se sempre com o bem estar dos clientes e dos colaboradores. Como atingir esse objetivo:

* Incentivar os colaboradores e desenvolver as tarefas com mais rapidez e eficiência, pois, cliente bem atendido sempre retorna e indica a empresa para outras pessoas.

* Inserir na rotina de trabalho ao menos uma vez por semana no período de no mínimo de meia hora treinamentos ou orientações necessárias para o dia a dia do colaborador. O responsável será o encarregado de setor.

* Criar uma equipe de departamento de recursos humanos, para atuar diretamente com os colaboradores, pois sem esse departamento haverá dificuldades no desenvolvimento de algumas atividades, descentralizando essas funções do proprietário.

* A aplicação de um projeto dentro da empresa como o 5S.

* Ter um acompanhamento rigoroso em questão dos equipamentos de EPIs, uma vez que a empresa não tem disponibilizado aos colaboradores e isso é muito importante para a segurança de todos.

* Oferecer um ambiente agradável com um local apropriado para o descanso e capacitá-lo na função com cursos e palestras.

*Deixar um link aberto entre a chefia e os colaboradores, para que todos tenham o direito de expor suas opiniões e deixarem suas sugestões.

* Promover encontros motivacionais para mudar o ânimo dos colaboradores internos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com