TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de vida

Por:   •  3/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  620 Palavras (3 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 3

Meu projeto de vida para o ano 2015

PROFISSIONAL PESSOAL

O que quero?

Conseguir uma nova oportunidade no mercado de trabalho, na área de logística que é a área ao qual estou me formando.

(entre Abril de 2015 a maio de 2015)

Estar empregado e adquirir experiências na área de logística e ter

( Junho de 2015 a dezembro de 2015)

O que quero?

Expectativas de concorrer a vagas de grande empresa e ser bem remunerado e conquista meus sonhos e projetos pessoais, tenho plano em seguir com a pós graduação em logística no ano de 2016, e a longo prazo finalizar pagamento do meu carro, e adquirir um terreno em período de dois anos (2017).

Por quê?

.

porque o trabalho é fundamental para ser humano para sobrevivência, e necessário para realizar grandes conquista no decorrer da vida. Por quê?

Dar continuidade nos estudos é sempre importante para a carreira, e mais importante ainda em um mundo globalizado é buscar falar outro idioma. Outro ponto importante para a vida é manter equilíbrio nas contas pessoais, buscar sempre ser responsável com elas. Acima de tudo em nossas vidas é imprescindível zelar pela nossa família por isso devemos dispor de um tempo para elas nos momentos de lazer.

Como conquistar?

Ser responsável, educado, buscar informações sobre a nova empresa como culturas, hábitos e políticas e considera-las com naturalidade como se já soubesse. Ser sempre pontual e nunca chegar atrasado, estar sempre atento, ser observador, estar sempre com o pé no chão. Ser humilde e mostra interesse sempre.

Como conquistar?

Estar sempre disposto a enfrentar os desafios da vida, de cabeça erguida com humildade, ter fé em Deus sempre, e quanto a viagem proposta devo primeiramente pesquisar com antecedência locais de interesse e posso ter condições tanto de tempo, período e financeira.

Com meu chefe

Procurar mostra maior conhecimento na área de logística e ter conhecimento do chefe, podendo gerar possíveis promoções e participa de projeto de confiança desenvolver com meu superior ferramentas de trabalho como planilhas de controle e otimização do sistema da empresa para facilitar o dia a dia das atividades da empresa. Com minha equipe

Desenvolver um ótimo trabalho em equipe aonde conquistaria confiança de trabalho e união com companheiros Com outras pessoas que possam influenciar minha carreira

Estar sempre observando essas pessoas e procurar absorver o maior número de conhecimento possível em que estão dispostos a dividir, mantendo sempre um bom relacionamento. Família

Estou em um ano de mudanças, estou preste a realizar meu noivado e adquirir meu apartamento em julho, casamento será realizado em novembro de 2016,assim estarei concluindo mais uma etapa da minha vida, e futuramente filhos e outra faculdade se for possível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (41.7 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com