TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pojeto Para Saúde Pública

Por:   •  15/10/2015  •  Artigo  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

DEPARTAMENTOS PROPOSTA

RECEPÇÃO -Reciclagem (para redefinir métodos de trabalho), palestras motivacionais, utilização de uniformes e redefinição de regras.

MARCAÇÃO DE CONSULTAS - Aumento de equipe médica para suprir a demanda de agendamentos.

FARMÁCIA - Implantar planilhas ou programas de controle para que em tempo hábil tenha a reposição dos mesmos, manter os funcionários atualizados com informações de possíveis falta de medicamentos.

COLETA DE EXAMES - Manter integrado um programa de controle de estoques e um profissional exclusivo para este trabalho, assim, mantendo em dia os pedidos antes da finalização de tais equipamentos.

ENTREGA DE EXAMES - Reciclagem (com foco em organização e controle e responsabilidades profissionais). Acompanhamento do superior para manutenção desta organização.

ENFERMAGEM - Controle de horários de trabalho, com observação de descanso, palestras motivacionais com foco em trabalho em equipe para não deixar seu parceiro sobrecarregado.

CLÍNICO GERAL - Manter um plano de carreira, para fidelizar e motivar o melhor atendimento aos clientes, palestras motivacionais com ênfase em ética profissional.

GINECOLOGISTA - Manter o método de agendamento para esta especialidade e efetivar trabalhos motivacionais para manter a equipe coesa sempre.

PEDIATRA - Formular incentivos para diminuição de faltas e manutenção dos atendimentos satisfatórios aos pacientes.

PORTARIA - Reciclagem com foco em organização, controle e atenção dos movimentos de pessoas para que não haja entrada indesejada em locais restringida a equipe do posto.

LIMPEZA - Implantar controle visível de horário, data da manutenção e higienização, palestra com informações de riscos de contaminações virais e bactericidas.

ARQUIVO - Isolar e credenciar limitadas equipes para manuseio e organização das pastas, mantendo em ordem para fácil localização.

AGENTES DE SAÚDE Reciclagem de organograma funcional, palestras motivacionais para melhoria de atendimento.

ADMINISTRADOR - Integração com a equipe, reuniões mensais para apontamento de dificuldades da equipe, feedback dos assuntos apontados, atualização e manutenção de qualificação profissional .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (40.5 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com