TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio 1 OPG ENIAC

Monografias: Portfolio 1 OPG ENIAC. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/4/2013  •  434 Palavras (2 Páginas)  •  1.153 Visualizações

Página 1 de 2

1- Em um plano de negócio devemos deixar bem claro o nosso objetivo, pois todos precisam ter a mesma percepção do plano de negócio, ou seja, para ficar claro para qualquer pessoa.

2- Valores Instrumentais: amor, respeito, fé, confiança, responsabilidade, disciplina, harmonia e cumplicidade. Valores Terminais: ter um bom relacionamento entre todos, se preocupar com o bem estar do próximo para poder ter um ambiente de trabalho mais agradável. Depois de uma longa discussão, percebemos que estes são os principais valores, pois tendo um bom relacionamento com as pessoas as coisas tendem a fluir mais positivamente e melhorando assim, o desenvolvimento da empresa e do próprio funcionário.

3- “Quero que vocês me prometam que falarão sempre que tiverem vontade.” Desta forma ele queria obter uma maior intimidade com os funcionários, fazendo assim eles falarem o que os incomodava para tentar corrigir e melhorar o relacionamento e também o trabalho. Esta regra não é utilizada em muitas empresas, geralmente as pessoas só recebem as ordens e devem executá-las, não há esta relação entre chefe e funcionário, causando assim até um maior desgaste emocional pro funcionário, muitas vezes causando uma queda na produção por este desgaste causado pela falta de um bom relacionamento entre ambas as partes: Chefe e Funcionário.

4- "Uma empresa não se define pelo seu nome, estatuto ou produto que faz; ela se define pela sua missão. Somente uma definição clara da missão é razão de existir da organização e torna possíveis, claros e realistas os objetivos da empresa." Peter Drucker

“A Missão de uma empresa expressa o motivo pelo qual ela foi criada e a razão de sua existência. A Missão mostra, ainda, a definição do negócio.” Daniel Portillo Serrano

“Missão: razão de ser da empresa. Conceituação do horizonte, dentro do qual a empresa atua ou poderá atuar no futuro”. Oliveira

Missão da nossa empresa: atender o maior público possível feminino com qualidade e preço justo. Sempre buscando o melhor pra empresa e para o cliente.

5- Concorrentes:

Duda Fashion: Ter um vestuário diferenciado com multimarcas.

Monelly: Concorrer em atendimento e qualidade com preço justo.

Sabe moda feminina: Ser a melhor loja da Rua cônego Valadão.

Nossa empresa: Atender ao maior público feminino possível mantendo, qualidade, preço justo fazendo que a empresa cresça sempre.

A diferença entre nossa empresa e as nossas concorrentes é que elas estão preocupadas em serem as melhores, nós nos preocupamos com crescimento da empresa treinando nossa equipe visando não só concorrer mas ter qualidade e preço acessível.

Conclusão:

Neste trabalho que desenvolvemos, tivemos a possibilidade de aprofundar nossos conhecimentos em valores que são essencias para uma boa relação entre as pessoas dentro de uma empresa e até mesmo para o que você pretende conquistar no futuro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com