TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio 2 Eniac

Artigos Científicos: Portfolio 2 Eniac. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  755 Palavras (4 Páginas)  •  596 Visualizações

Página 1 de 4

Atitudes- a Fame possue colaboradores com iniciativa de atitude, onde buscam solucionar problemas, agilizar a produção, também há aqueles funcionários que tem atitude de impor suas idéias diante do grupo e é claro que tem a existência daqueles colaboradores que não tem atitude para nadaAtitudes- a Fame possue colaboradores com iniciativa de atitude, onde buscam solucionar problemas, agilizar a produção, também há aqueles funcionários que tem atitude de impor suas idéias diante do grupo e é claro que tem a existência daqueles colaboradores que não tem atitude para nada

Atitudes positivas e negativas dos funcionários, são muitos funcionários com comportamentos diferentes, alguns chagam sempre no horário, se tem meta a cumprir cumpre corretamente, trabalham com qualidade, procuram não faltar , essas atitudes agradam a empresa e valoriza o funcionário.

As atitudes negativas de alguns funcionários de lá seria daqueles que chegam sempre em cima da hora, faltam por qualquer motivo, não cumpre suas tarefas, não se importa em trabalhar com qualidade, vai ao médico por qualquer motivo para tentar um atestado, entre outros casos.

Controle do Clima Organizacionais- Na Fame anualmente são distribuídos aos colaboradores pesquisas com 30 perguntas sobre o ambiente organizacional, salário, liderança e etc... para medição do clima organizacional. Essa pesquisa é respondida anonimamente e depositada em urnas disponíveis em postos estratégicos da empresa, para que os colaboradores não se sintam constrangidos em responder.

Trabalho em Equipe- A Fame incentiva o trabalho em equipe. Para isso foi criado o dia Fame, realizado uma vez por mês onde são elaboradas gincanas, coffes, treinamentos e palestras para desenvolver o espirito de trabalho em equipe. Todo esse trabalho é realizado de maneira descontraída, porem com esse propósito muito sério que é o trabalho em equipe e dando assim a oportunidade de cada um se expressar, dar ideias, mostrar e passar seus conhecimento para o todo que ali se encontra

Treinamentos- A Fame, fornece capacitação para todos os colaboradores antes de assumirem seu posto de trabalho e posterior a isso, a empresa oferece oportunidade de crescimento, disponibilizando treinamentos internos e externos para capacitação dos mesmos. Além de estabelecer parcerias com universidade e escolas de cursos profissionalizantes para que os colaboradores possuam descontos ao se matricularem e com ao longo do tempo oferecer seus conhecimentos para fazer aquilo que a empresa espera de um profissional.

Plano de Carreira- A Fame possui plano de carreira, esse ponto é um dos tópicos nas entrevistas. Durante sua participação na empresa o colaborador, pode participar de recrutamentos internos para que se desenvolva e até mesmo mude de setor para conhecer cada área da empresa.Isso é um grande diferencial na Fame, pois acreditamos que um funcionário que fica estático na mesma função muitos anos, não mostra realmente todo seus potenciais.

Percepção- Quando percebemos e entendemos algo, a empresa percebe quando tem de tomar alguma atitude, fazer algo que a empresa precisa. Como por exemplo na Fame ela tem percepção quando percebe que as vendas estão baixas, o movimento está fraco, quando há necessidade de cortar custos e demitir alguns funcionários.

Motivação-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com