TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio

Por:   •  27/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  500 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

 

adalberto squillaci junior - 252812014

PORTFÓLIO Nº 01

EMPREENDEDORISMO

DESENVOLVENDO UM NEGÓCIO

PROFESSORA: MARIA HELENA VELOSO SALGADO

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

Resposta 01;

[pic 2][pic 3][pic 4][pic 5][pic 6][pic 7][pic 8][pic 9][pic 10]

  • Identificação de oportunidade: Identifiquei que há uma necessidade de cursos e palestras de conscientização e treinamento na cidade de Itupeva SP.

  • Atender uma Necessidade: Na cidade de Itupeva não tem nenhuma empresa que trabalhe com a reutilização do óleo de cozinha.
  • Desenvolver um negócio dominante: Oferecer um curso de conscientização sobre sua destinação correta e treinamento para operar as centrífugas.
  • Diversificar: Oferecer um treinamento diferenciado ministrando todas as técnicas e suas normas dentro de uma carga horária de 40 horas, incluindo noções básicas de reciclagem e destinação correta, com professores da Universidade de Engenharia Ambiental de Jundiaí, oferecendo estágios nos campos da universidade.

Resposta 02;

Plano de Ações 5w2h.

Objetivo; Oferecer para cidade de Itupeva uma Assessoria e centro de treinamentos profissionalizantes.

O QUÊ

Assessorar empresas e cidadãos que necessita de profissional na área do meio ambiente em documentações e leis e normas, oferecer treinamentos avulsos para população conforme normas e leis para trabalho em indústrias (cursos e treinamentos de reciclagens).

ONDE

Na Cidade de Itupeva e Região.

POR QUE

A cidade não tem uma assessoria e uma escola de cursos de conscientização neste seguimento, oferecendo qualidade de vida e oportunidades de novas colocações no mercado de trabalho.

COMO

Divulgando a Assessoria do meio ambiente e treinamentos profissionalizantes em website, fan Page, carros de som e rádios da cidade.

QUEM

Adalberto Squillaci Junior – Gestor em Meio Ambiente.

QUANDO

Inicio do projeto mês de Agosto de 2015.

Conclusão \ Parecer.

Com o estudo desenvolvido e com a leitura de livros motivacionais obtive a visão de criar um projeto integrador de uma região carente na área de reciclagem e destinação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (137.2 Kb)   docx (70.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com