TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio De Matematica

Monografias: Portfolio De Matematica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/6/2013  •  521 Palavras (3 Páginas)  •  463 Visualizações

Página 1 de 3

RESPOSTAS:

1 – Sim, aumentaria porque o consumidor (cliente), certamente se sentira mais seguro na hora da compra, pelo simples motivo de poder tirar duvidas na hora da compra interagindo simultaneamente com o vendedor em atendimento no chat.

Já para a loja , o vendedor , teria a oportunidade de oferecer outros itens relacionados ao produto que o cliente esta adquirindo, por exemplo na compra de um sapato, o vendedor poderia oferecer um cinto ou uma bolsa.

2 – Sim, ajudaria, uma marca de uma empresa renomada e conhecida no mercado , certamente seria um chamariz na hora da consulta de um site oferecendo produtos. O cliente, dendê a se sentir seguro quando tem algo que lhe é familiar.

Já para a empresa fornecedora dos produtos, uma vez que atraia a atenção desse consumidor, tem tb a oportunidade de fornecer produtos similares, com menores preços e marcas desconhecidas e lanças novas marcas .

3 – Sim, é importante, nessa questão volto a comentar á respeito do item 1, deixando evidente a importância do chat no site na hora da compra, através dessa interação cliente/ vendedor, seria possível o atendente sentir o comportamento do publico e já ter superficialmente uma opinião á respeito do seu consumidor.

4 –Penso que as desistências, sejam por motivos de insegurança ainda na hora da compra via web, insegurança na hora de fornecer dados, como números de documentos e telefones, infelizmente na época em que vivemos, população tem medo das fraudes.

Mas minha sugestão é que os sites sejam recomendados por serviços que garantem a segurança do cliente, como por exemplo o seguro pag, isso tem que estar em evidencia na chamada do site ( primeira pagina).

Outra sugestão é o chat , cliente escolhe o produto, seleciona, tamanho, cor e modelo, uma vez que confirmado o item que deseja, entra o atendente do chat para auxilia-lo na execução, acredito diminuir a desistência das compras.

5 –Funcionar como posto de troca, porque uma compra realizada as “escuras” como é a compra virtual. Podemos correr vários riscos de descontentamento, por exemplo a roupa pode não servir ou ter um bom caimento, um sapato pode não ser confortável, um móvel pode não caber no espaço reservado, enfim, são varias as negativas que podem ocorrer.

Porem , o cliente tendo a segurança que pode ir no posto de trocas para escolher outro produto, ou adquirir seu dinheiro de volta pessoalmente , certamente é um positivo na hora de escolher um site para realizar suas compras.

6 – Acredito que com uma boa infra estrutura, de armazenamento de estoque, endereçamento de produtos, funcionários capacitados, agendamento de horário para retirada. Poderia sim dar certo

7 – Sim, acredito que as vendas virtuais, foi uma grande descoberta para os tempos atuais, onde as pessoas se encontram como tempo escasso e sempre na correria do dia a dia. Certamente é uma comodidade para o consumidor e tendê sim a crescer .

As empresas deveriam apostar nos transporte próprio, reduziria as perdas de produtos, como peças danificadas ou entregas erradas, penso que o funcionário treinado e capacitado, zelaria pelo nome da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com